sexta-feira, 23 de agosto de 2013

X Motos do Brasil disponibiliza única bateria inteligente do país


Não ser pego de surpresa. Este é o principal objetivo do produto que está ganhando o mercado brasileiro de motos: a bateria outdo, da X Motos do Brasil.
A bateria é a única no país em gel com a tecnologia exclusiva do chip teste, com a qual o usuário consegue verificar em segundos o nível da carga. Se a carga estiver baixa é só colocar o outdo teo carregador que vem incluso na tomada e recarregar a bateria.
Além disso, a bateria X Motos não vaza,  não queima a pele; e tem maior durabilidade, pois regula eletronicamente a carga, mantendo-se ativa por muito mais tempo. Por ser em gel e ter maior durabilidade, diminui os riscos de contaminação do meio-ambiente.
Alicerçada em mais de 20 anos de atuação nas áreas técnicas, comercial e administrativa; a empresa tem uma preocupação contínua com a eficiência e a qualidade. Prova disso é que a X Motos é proprietária de nove marcas de moto peças na linha de reposição para motocicletas de rua e seus produtos contam com grande variedade para melhor atender o mercado.

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário