segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Nova geração do i10 será lançada na Europa

Moderno – Modelo de entrada oferece design de escultura fluida e lâmpadas em LED
Helder Lima

A Hyundai revelou na Europa nesta semana as primeiras imagens da nova geração do veículo subcompacto Hyundai i10, que será lançado no salão do automóvel de Frankfurt (Alemanha) em setembro, quando o modelo entrará na linha de montagem da fábrica da marca em Ízmit, na Turquia.

A nova geração do veículo que é vendido há cinco anos no mercado europeu é mais longa em 80 milímetros, mais larga (65 milímetros) e mais baixa (menos 50 milímetros), melhorando as características de conforto interno para passageiros e capacidade de carga no portamalas, que cresceu 10%, para 252 litros.

A distância entre-eixos também é cinco milímetros maior e os amortecedores de trás foram reposicionados para permitir controle mais preciso do veículo em todas as situações de deslocamento.

Na Europa, o nicho de mercado de veículos subcompactos, como o i10, é chamado de “segmento A”. A montadora, no entanto, afirma que com as novas dimensões e características, o modelo oferecerá uma experiência de direção típica do “segmento B”.
A identidade com o segmento superior é mostrada também em equipamentos como o sistema para aquecer o couro do volante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário