segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Copa Troller promove rali na rota do ouro em Minas Gerais

Foto: Doni Castilho
A Copa Troller promove neste final de semana a quarta etapa do Campeonato Sudeste, em Minas Gerais, com mais de 140 veículos Troller T4 inscritos. A prova será realizada na região de Nova Lima e Itabirito, cidades históricas famosas pela extração de ouro, ferro e outros minerais. O roteiro combina vários tipos de terreno e obstáculos para pôr à prova os recursos off-road do utilitário, em um percurso com 4 horas de duração.

Foto: AlexRayol
Tida como um dos principais ralis de regularidade do País, a Copa Troller é conhecida por oferecer a pilotos e navegadores com diferentes níveis de habilidade a experiência de participar de uma competição off-road. Além das categorias Master, Graduados, Turismo, Expedition, conta também com o percurso Passeio para estreantes, sem contagem de pontos.


Promovida pela Troller, marca do grupo Ford, a Copa destina-se exclusivamente aos usuários do utilitário Troller T4, veículo nacional com desempenho off-road reconhecido em diversas competições e aplicações profissionais. Para informações sobre o regulamento e inscrições acesse o site www.troller.com.br. A cobertura da Copa Troller pode ser acompanhada pela página da Troller no Facebook: www.facebook.com/TrollerBrasil.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário