segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Fiat lança nova série limitada do hatch Punto

Nova versão – Punto Blackmotion será vendido por R$ 49.900; câmbio pode ser manual ou automático
Helder Lima

A Fiat lançou uma série especial do Punto, a Blackmotion, que pretende chamar a atenção do consumidor para as características de esportividade e conforto do modelo hatchback. A série é equipada com o propulsor E.torQ 1.8 16V e oferece opções de câmbio manual ou automático (Dualogic Plus).

Com a entrada desta série especial, o Fiat Punto passa a contar com cinco opções no mercado. São elas: Atractive 1.4 8V, Essence 1.6 16V, Sporting 1.8 16V, T-Jet 1.4 16V e agora Blackmotion 1.8 16V, que chega por R$ 49.900.

No Exterior, o Punto Blackmotion apresenta parachoques dianteiro e traseiro com design esportivo, faróis com máscara negra e minissaias laterais, revestimentos e frisos em preto fosco e rodas de 16 polegadas com pintura exclusiva na cor Grigio Netuno e Diamantada, mais faixas laterais exclusivas para esta série, além da sigla “Blackmotion” em cromo escuro na tampa traseira.

Internamente, o modelo ganhou painel na cor preta com textura exclusiva, cintos de segurança na cor cinza, bancos com acabamento esportivo e bordado Blackmotion no encosto, revestimento interno preto e sobretapetes em carpete com bordado alusivo à série, o que dá ainda mais requinte ao modelo. 

Além dos itens exclusivos, a série especial oferece equipamentos de série como rádio CD/MP3 integrado ao painel com entrada USB, volante em couro com comando de rádio, sensor de estacionamento e vidros elétricos traseiros, sinalização de frenagem de emergência e duplo airbag mais ABS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário