quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Ford lança galeria digital com fotos históricas dos 50 anos do Mustang



A Ford lançou uma página com fotos históricas do Mustang dentro do seu novo site global de imprensa (https://media.ford.com). A galeria com mais de 200 imagens exclusivas está disponível neste link e faz parte da comemoração de 50 anos do modelo, que serão completados em 2014.


Desde que foi apresentado oficialmente para a imprensa no dia 13 de abril de 1964, em Nova York, o Ford Mustang construiu uma trajetória inigualável de sucesso. Vendeu mais de 22 mil unidades no primeiro final de semana de lançamento e chegou a 420 mil no primeiro ano. Hoje, soma mais de 9,2 milhões de unidades. Unindo alta performance, estilo arrojado e preço acessível, ele criou um novo segmento de mercado, o dos “pony cars” – esportivos de tamanho mais compacto em comparação com o tradicional padrão americano.  

Ao longo desses quase 50 anos de história o Mustang passou por constantes transformações, sem perder a essência de carro esportivo e acessível. Com capô longo, traseira curta, motor dianteiro e tração traseira, ele tem uma plataforma fácil de ser produzida. Na galeria de fotos é possível observar a evolução do seu design e principais marcos nas últimas cinco décadas.

Fonte: Imprensa Ford






Nenhum comentário:

Postar um comentário