quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Toyota Hilux Expedition 2013 acontece no próximo sábado em Gravatá (PE)

Robusta, Hilux é ideal para terrenos acidentados
O Toyota Hilux Expedition 2013, rali de regularidade da Toyota, acontece no próximo sábado, 17 de agosto, na cidade serrana de Gravatá, em Pernambuco. Para esta edição do evento, organizado pela concessionária Toyolex, são esperados aproximadamente 160 veículos 4x4 da marca, entre Hilux, SW4, RAV4 e Land Cruiser Prado, além de cerca de 400 participantes, entre pilotos, navegadores e “zequinhas”, como são chamados os passageiros.

O trajeto será de aproximadamente 45 quilômetros e os competidores percorrerão belas paisagens com terrenos acidentados ao redor de Gravatá. Antes da largada, prevista para as 9 horas no Hotel Canariu’s, os participantes receberão treinamento e instruções sobre o rali. A chegada, no mesmo local, está prevista para as 12h30.

Regras do rali

No percurso da prova são estabelecidos Pontos de Controle (PCs), pelos quais os veículos têm que passar no tempo exato determinado pela organização. A cada segundo que o carro se adiantar ou atrasar um ponto será somado à sua classificação. Vence a prova quem obtiver o menor número de pontos.

Responsabilidade Socioambiental

Com apoio da Fundação Toyota do Brasil, o Hilux Expedition também tem uma função socioambiental. Durante o evento será realizada a neutralização de carbono de toda a etapa, com o plantio de 180 mudas em uma região de mata ciliar.

Fonte: Imprensa Toyota do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário