sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Troller apresenta versão do T4 para polícia ambiental


A Troller apresenta uma versão do utilitário T4 equipada para uso da polícia ambiental na Interseg 2013, feira internacional de produtos para segurança pública que será realizada no Riocentro, no Rio de Janeiro, de 18 a 20 de agosto. O objetivo é mostrar a versatilidade do veículo que combina robustez e capacidade off-road com facilidade de adaptação para diferentes tipos de aplicações.

O Troller T4 oferece vários recursos para o patrulhamento em locais de difícil acesso. O modelo para polícia ambiental vem com equipamento sinalizador acústico-visual e LEDs no teto, rádio comunicador e gaiola no porta-malas para o transporte de pequenos animais ou equipamentos. Tem também um novo bagageiro, para-choque off-road, ganchos de reboque dianteiros e traseiros (manilhas), guincho, console de teto para rádio comunicador, protetores de faróis, lanternas e soleiras especiais.

Utilizado em diversas frotas oficiais, o Troller T4 pode ser visto em operação na Guarda Ambiental do Estado do Paraná e da cidade de São Bernardo do Campo, SP, além de equipar unidades da Polícia Rodoviária Federal, Aeronáutica, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

“O motor diesel 3.2 com turbo de geometria variável, a tração 4x4 com diferencial traseiro autoblocante e a carroceria em compósito resistente a impactos e à corrosão são algumas das características que tornam o Troller T4 um veículo único dentro do mercado”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

O veículo traz equipamentos e acessórios que o definem como um verdadeiro off-road. Além de excelentes ângulos de entrada e saída, vem com snorkel de série que permite a rodagem na água a até 800 mm de profundidade, freio a disco nas quatro rodas, roda livre e peito de aço.   

Conta ainda com direção hidráulica, ar-condicionado, vidros, travas e retrovisores elétricos, santantônio, rodas de alumínio, pneus todo-terreno 255/75 R15, bancos de vinil e drenos no assoalho que possibilitam a lavagem interna e capota rígida removível. 

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário