sábado, 31 de agosto de 2013

De volta aos tempos de criança - Bienal do Automóvel 2013 terá coleção de miniaturas de carros nacionais e importados


A Bienal do Automóvel, um dos maiores eventos automobilísticos do país, inova mais uma vez em 2013 trazendo, além de muita tecnologia e novidades em carros e motos nacionais e importados, diversão para toda a família. Na edição deste ano, que será realizada de 20 a 24 de novembro, no Expominas, em Belo Horizonte, a grande novidade será uma Exposição de Miniaturas de Veículos, de 120 colecionadores do Miniatura Esporte Clube. A mostra, que reúne cerca de 50 mil réplicas perfeitas de modelos nacionais e importados, inclui ainda aviões, utilitários, caminhões, motos, ônibus, tratores e barcos. “A exposição coloca em sintonia toda a família, já que os pais voltam aos tempos de criança e se divertem juntamente com os filhos”, revela Jorge Amaro Muniz, a frente do clube de colecionadores.

Na Bienal do Automóvel 2013 quem for ao estande da Exposição de Miniaturas de Veículos encontrará peças inusitadas distribuídas em temas interessantes. “Alguns temas são bem definidos, como ‘linha do tempo’, que reúne modelos de veículos clássicos; carros e motos de competição, incluindo a história da F-1 de todos os tempos; carros temáticos, como ‘estrelas’ de filmes clássicos, seriados e desenhos animados; raridades e veículos peculiares, como carros fúnebres, caminhões de bombeiro, ônibus ingleses, guindastes e veículos da construção pesada, além de muitos outros temas”, conta Jorge Amaro.

Fundado em 2008, o Miniatura Esporte Clube reúne colecionadores da grande BH e cidades vizinhas, de todas as idades. Na Bienal do Automóvel 2013, as peças estarão à disposição para venda e troca entre os colecionadores e visitantes.

Serviço:
Bienal do Automóvel 2013 – Exposição de Miniaturas de Veículos
Data: 20 a 24 de dezembro de 2013 (quarta a domingo)
Local: Complexo de Exposição Gameleira – Parque de Exposições e Expominas (Av. Amazonas, 6.030, Gameleira, Belo Horizonte – MG)
Contato: (31) 3296.4718
Mais informações: www.bienaldoautomovel.com.br

Fonte: MHD Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário