quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Nova Ranger é atração da Ford na Expointer 2013, com pista de test-drive


A Ford participa da Expointer 2013, uma das feiras agropecuárias mais importantes da América Latina, em Esteio, Rio Grande do Sul, com a exposição e test-drive da Nova Ranger, picape que traz o conjunto mais avançado de tecnologia da categoria, nas versões Diesel e Flex. O crossover Edge e o utilitário Troller T4 são outros modelos expostos na feira, que começa neste sábado e vai até 1º de setembro. 

A Nova Ranger tem os motores mais fortes do segmento de picapes médias, o 3.2 diesel de 200 cv e o 2.5 Flex de 168/173 cv. Os dois estarão em exposição no estande da Ford, nas versões cabine dupla e com acabamento XL, XLT e Limited. Para mostrar por dentro os equipamentos de segurança e tecnologia da linha, como seis airbags, freios ABS e controle eletrônico de tração e estabilidade, haverá também uma picape cortada, além de um eixo traseiro.

O test-drive será feito em uma pista off-road exclusiva da Ford com diversos tipos de obstáculos, como um “king” de 9 metros de altura e várias inclinações. O roteiro serve para avaliar o desempenho e a dirigibilidade da picape, que conta com recursos como a assistência de partida em rampa, diferencial traseiro blocante e controle eletrônico de tração e estabilidade.

 “A Nova Ranger trouxe um padrão superior de desempenho e conforto para a categoria, com tecnologias inéditas que é preciso experimentar para conhecer. Por isso, fazemos questão de oferecer essa oportunidade de test-drive para os clientes do agronegócio, segmento em que a robustez e a confiabilidade do veículo são essenciais”, diz Kátia Ribeiro, supervisora de Marketing da Ford.

Troller T4

A Troller, marca do grupo Ford, também está presente na Expointer com o Troller T4, utilitário conhecido pela resistência e capacidade off-road. Equipado com motor 3.2 turbodiesel de 165 cv e tração 4x4, ele vem também com diferencial traseiro autoblocante, freio a disco nas quatro rodas e carroceria em compósito resistente.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário