sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Pósitron expõe Ferrari personalizada na Le Mans 6 horas de São Paulo


A Pósitron, marca da PST Electronics, líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica, vai expor a Ferrari Pósitron na Le Mans 6 horas de São Paulo, corrida de veículos equipados com alta tecnologia, que acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, no Autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Quem participar do evento terá a oportunidade de conhecer a F 430 personalizada, tirar fotos, além de obter informações sobre todas as tecnologias Pósitron embarcadas no possante italiano.

No local, haverá uma promotora de vendas Pósitron, apresentando a ampla linha de alarmes e som automotivo, que inclui modelos com central multimídia, navegador GPS, TV Digital, Bluetooth, entre outros acessórios da marca.

Os visitantes também poderão conhecer o Rastreamento mais Seguro Pósitron, lançado recentemente, em parceria com a BNP Paribas Cardif do Brasil. O produto soma as vantagens do rastreador veicular a um seguro de alto custo–benefício, destinado à proteção total contra roubo e furto de veículos, em todo o território nacional.

Sobre a prova

Resultado da parceria entre a FIA (Federação Internacional de Automobilismo) e o ACO (Automobile Club de l’Ouest), em 2012 surgiu o Campeonato Mundial de Endurance, que mistura o que há de mais moderno em tecnologia da indústria automotiva, em suas quatro categorias de protótipos, e carros de gran turismo. A Le Mans 6 horas é uma das oito provas do campeonato, que reúne velocidade, resistência e inovação, em seis horas de corrida. Esta é a segunda vez que a competição ocorre em São Paulo.

Serviço
Le Mans 6 horas de São Paulo
Data: 30 de agosto a 1º de setembro
Horário: sexta-feira e sábado, das 9h às 18h; domingo, das 8h às 18h
Local: Autódromo de Interlagos
Av. Prof. Sen. Teotônio Vilela, 261 – Interlagos/São Paulo, capital

Sobre a PST Electronics
A PST Electronics, detentora da marca Pósitron, é líder em segurança automotiva e referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas em rastreamento e segurança eletrônica. Os diferenciais tecnológicos e a qualidade de seus produtos fizeram a empresa conquistar a liderança do mercado há mais de 15 anos. Além disso, a companhia é uma das principais fornecedoras de equipamentos genuínos para as montadoras de veículos na América Latina. Conhecida pela sua ampla gama de produtos e serviços, a empresa desenvolve rastreadores, bloqueadores e alarmes para automóveis, motocicletas e caminhões, som automotivo, sensor de estacionamento, vidros e travas elétricas, painéis de instrumentos, além de alarmes e monitoramento residencial. Atualmente, a empresa possui plantas em Campinas (SP) e Manaus (AM) e uma filial em Buenos Aires, na Argentina. Desde 1997, a PST Electronics tem como sócio o grupo norte-americano Stoneridge, com presença na Europa, Ásia e Américas.

Fonte: PRINTER PRESS COMUNICAÇÃO CORPORATIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário