A Ford coloca no ar amanhã a campanha de lançamento do New Fiesta Hatch, uma superprodução rodada no Brasil com dublês de Hollywood para exibição na TV e mídias sociais. O filme, chamado “Perseguição”, destaca o desempenho, os equipamentos e o preço atraente do novo hatch global da Ford, com roteiro baseado em uma caçada policial.
Um policial para um New Fiesta Hatch na rua e persegue uma dupla de mascarados, como em um filme de ação. No trajeto, ele se supreende com o desempenho do carro, equipado com motor Sigma 1.6 de 130 cv, câmbio sequencial Powershift, freios ABS com EBD e controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac.
A produção, locada nas ruas de Santos, SP, contou com a participação de dublês de cinema especializados em cenas de ação. Além do filme de TV, de 30 segundos, o público poderá ver uma versão estendida, de 90 segundos, no canal da Ford no YouTube a partir deste final de semana e na TV a cabo a partir da semana que vem.
“A proposta da campanha é mostrar o conteúdo inovador e surpreendente do New Fiesta, de um modo que traduz o seu espírito jovem e dinâmico. Assim como o carro, é uma produção feita também com muita tecnologia e criatividade”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
O modelo vem de série com duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos e alarme, entre outros equipamentos, com preço a partir de R$39.890. Já a versão 1.6 conta com a opção da transmissão sequencial PowerShift, além de sete airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade SYNC e chave programável MyKey, entre outros itens exclusivos na categoria.
Fonte: Imprensa Ford
Um policial para um New Fiesta Hatch na rua e persegue uma dupla de mascarados, como em um filme de ação. No trajeto, ele se supreende com o desempenho do carro, equipado com motor Sigma 1.6 de 130 cv, câmbio sequencial Powershift, freios ABS com EBD e controle eletrônico de estabilidade e tração AdvanceTrac.
A produção, locada nas ruas de Santos, SP, contou com a participação de dublês de cinema especializados em cenas de ação. Além do filme de TV, de 30 segundos, o público poderá ver uma versão estendida, de 90 segundos, no canal da Ford no YouTube a partir deste final de semana e na TV a cabo a partir da semana que vem.
“A proposta da campanha é mostrar o conteúdo inovador e surpreendente do New Fiesta, de um modo que traduz o seu espírito jovem e dinâmico. Assim como o carro, é uma produção feita também com muita tecnologia e criatividade”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford.
Equipamentos exclusivos
Recém-lançado no mercado, o New Fiesta Hatch é o líder de vendas do segmento de compactos acima de 1.0, com mais de 7.000 unidades vendidas em julho. O modelo conta com duas opções de motorização da família Sigma: o 1.6 16V TiVCT Flex com duplo comando de válvulas variável e independente e o 1.5 DOHC 16V Flex, ambos de alumínio e com sistema eletrônico de partida a frio Ford Easy Start.O modelo vem de série com duplo airbag, freios ABS com EBD, direção elétrica, ar-condicionado, travas, espelhos e vidros dianteiros elétricos e alarme, entre outros equipamentos, com preço a partir de R$39.890. Já a versão 1.6 conta com a opção da transmissão sequencial PowerShift, além de sete airbags, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, sistema de conectividade SYNC e chave programável MyKey, entre outros itens exclusivos na categoria.
Fonte: Imprensa Ford
Nenhum comentário:
Postar um comentário