quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Ford lança série de vídeos para comemorar os 50 anos do Mustang


A Ford lançou uma série de vídeos na internet sobre a trajetória de sucesso do Mustang, um dos esportivos mais amados do mundo, que completa 50 anos em 2014. A série “Mustang Countdown” faz parte da contagem regressiva para o aniversário,  mostrando histórias e personagens que marcaram a sua evolução.

O primeiro vídeo da série, “Onde tudo começou – O primeiro Mustang conceito”, relembra o ano de 1962, quando o primeiro conceito com o emblema do cavalinho foi lançado. Outros episódios resgatam imagens exclusivas garimpadas nos extensos arquivos da Ford, com cenas e entrevistas inéditas e opiniões de especialistas sobre o modelo.

Já o filme “RC Movie Magic: Filming a Chase” traz uma entrevista com o produtor Zach King, criador do “The Cliché RC Action Chase”, viral de sucesso com cerca de 3 milhões de visualizações no YouTube. Ele mostra a disputa de dois Mustangs de controle remoto em uma cidade criada com caixas de papelão e miniaturas. Helicópteros de brinquedo participam da perseguição, que também inclui sequências de “drifting” (técnica de derrapagem). Tudo isso sem nenhuma imagem gerada por computador.

“Fãs de todo o mundo compartilham a paixão pelo Mustang, que incorpora a liberdade das pistas e o prazer de dirigir um esportivo”, diz Steve Ling, gerente de Marketing de Carros da Ford. “A série ‘Mustang Countdown’ é mais uma forma que a Ford escolheu para honrar o modelo, entre outras celebrações programadas durante o ano.”

Desde o seu lançamento, em 1964, o Mustang já vendeu mais de 9,2 milhões de unidades e soma mais de 3.000 aparições em produções do cinema e da TV. Para ver a série completa do canal Ford Mustang no YouTube, acesse este link.

Fonte: Imprensa Ford




Nenhum comentário:

Postar um comentário