sexta-feira, 1 de junho de 2012

Conheça a família Lancer da Mitsubishi Motors


Lancer Evolution X, um autêntico carro esportivo de luxo
Lancer Evolution X
O visual agressivo do Lancer Evolution X impressiona logo de cara. A grade trapezoidal Jet-fighter e o conjunto ótico moderno são a marca desse super esportivo, que incorpora conforto e desempenho, características que o alçam ao patamar de um autêntico carro esportivo de luxo.

O veículo conta com motor MIVEC DOHC 2.0 L turbo, 16 válvulas com intercooler, que garante uma potência de 295 CV e 37,3 kgf.m de torque. A transmissão é de dupla embreagem (Twin Clutch SST) e o veículo conta com tração integral S-AWC (Super All Wheel Control), ACD (diferencial central ativo), ASC (controle de estabilidade ativo), ABS-S (sistema anti-bloqueio de freios esportivos) e AYC (controle de aceleração lateral), além de nove airbags.

Lancer Sportback Ralliart, conceito inovador e versatilidade
Lancer Sportback Ralliart
O Lancer Sportback Ralliart inaugura um novo conceito de sedan esportivo, mantendo a segurança e o prazer de dirigir, sem abrir mão da potência e do DNA da marca. O conceito inovador e a versatilidade são o grande diferencial, já que une conceitos de um sedan, sem perder o desempenho de um esportivo com os traços de um cupê.

Equipado com motor de 2.0 litros que produz 250 cv e 35 kgf.m de torque, possui transmissão automática de seis velocidades com dupla embreagem. O carro leva a grife Ralliart, que é a divisão esportiva dos veículos de alta performance da Mitsubishi Motors desde 1984, sinônimo de excelente balanço entre performance dinâmica, prazer ao dirigir e conforto para uso diário.

Lancer GT, um sedan para toda a família
Lancer Sedan
O mais novo integrante da família Lancer tem design moderno e arrojado. É o carro ideal para toda a família, com muito conforto ao dirigir, segurança e tecnologia. 

Com três modelos, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T, o veículo tem exclusivas rodas aro 18", únicas no segmento, além de sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel, que reúne as informações que podem ser facilmente visualizadas com um simples toque no botão. Nas versões com câmbio CVT, os Paddle Shifters têm boa ergonomia e dão um toque esportivo ao veículo.

Para mais informações sobre os modelos, acesse: http://www.mitsubishimotors.com.br

Fonte: Imprensa Mitsubishi Motors


Um comentário:

  1. como faço para ganhar um deste de graça gostaria de um até daria o meu gol 2006 copa em troca por um deste la.ncer

    ResponderExcluir