sábado, 17 de novembro de 2012

Honda lança novo scooter de 150 cilindradas

Scooter PCX 150 é o novo integrante da família de montadora japonesa, que chegará em abril de 2013

Helder Lima

A mais nova integrante da linha de motos da Honda chama a atenção por ter características divertidas, design sofisticado e baixo custo de manutenção. O scooter PCX 150 é ideal para se pilotar no dia a dia, além de ser mais uma opção para quem almeja um modelo de maior cilindrada. Produzido em Manaus, estará disponível nas concessionárias em abril de 2013 nas cores vermelha metálica e branca.


Entre os seus diferenciais está o motor de 150 cm3, arrefecido a líquido e com excelente desempenho, baixa emissão de poluentes e economia de combustível. O grande destaque fica por conta de um sistema inédito, que permite que o motor desligue em marcha lenta, após três segundos do scooter parado; o motor volta a funcionar ao se acionar o acelerador. O PCX 150 é o primeiro modelo em duas rodas no Brasil a utilizar essa tecnologia.


A Honda também dá mais um passo importante em oferecer tecnologias amigáveis ao meio ambiente. Com o sucesso dos modelos bicombustíveis, a empresa amplia sua linha com a chegada da versão Flex da CB 300R e XRE 300. Líderes na categoria de 300cc, as motocicletas também receberam alterações no design e aumentaram a capacidade do tanque de combustível, melhorando a autonomia no uso do etanol.

A utilização da tecnologia reforça o compromisso ambiental da Honda, uma vez que o etanol (álcool), além de estar alinhado com a estratégia de matrizes energéticas do governo brasileiro, tem a vantagem de ser uma fonte de energia renovável e menos poluente quando comparado à gasolina. A CB 300R está disponível nas cores preta, vermelha metálica e amarela. Já a XRE 300 nas tonalidades preta, vermelha metálica e branca. Os modelos Flex estarão nas concessionárias em fevereiro de 2013.




3 comentários:

  1. Respostas
    1. Honda inicia venda de scooter com ‘start-stop’...
      Acesse: http://www.concettomotors.blogspot.com.br/2013/05/honda-inicia-venda-de-scooter-com-start.html
      Agradecemos sua visita.

      Excluir
  2. Lançamento de Motos totalmente elétricas no Brasil!
    http://rnaimports.com/aplication/files/img/produtos/default/1416073408.jpg

    ResponderExcluir