sábado, 3 de novembro de 2012

Versão GT dá mais adrenalina ao sedã Fluence


Veículo da Renault traz rodas de liga de 17 polegadas, saias dianteira, traseira e laterais, e aerofólio


Helder Lima

No estande da Renault no Salão do Automóvel de São Paulo, o visitante poderá conhecer o esportivo Fluence GT, que traz a assinatura Renault Sport – divisão responsável pela preparação de modelos esportivos da marca.

O modelo tem motor 2.0 16V de 180 cv de potência. Graças ao sistema turbo que equipa o propulsor, compacto e de última geração, quase 80% da força já está disponível a partir de 1.500 rpm. 

E o torque máximo de 30,6 kgfm aparece logo aos 2.250 rpm. Assim, o Fluence GT acelera de zero 100 km/h leva oito segundos e tem velocidade máxima de 220 km/h. 

As mudanças estéticas (internas e externas) incorporadas ao Fluence GT foram concebidas pela equipe do Renault Design América Latina (RDAL).

Painel digital, pedaleiras de alumínio, soleiras nas portas com a inscrição Renault Sport, novo interior na cor preta com detalhes em preto brilhante, além de costuras em vermelho nos bancos esportivos, volante e manopla são os diferenciais no acabamento interno do Fluence GT.

Do lado de fora, os diferenciais da versão turbo ficam por conta das rodas de 17 polegadas, aerofólio, saias dianteira, traseira e laterais, além de retrovisores e maçanetas com cor de metal.




Nenhum comentário:

Postar um comentário