sábado, 3 de novembro de 2012

Suzuki Adventure: Um evento que reúne família e amigos em uma aventura off-road única


Há dois anos a Suzuki organiza temporadas do Suzuki Adventure, um rali de regularidade que proporciona uma experiência off-road única junto à natureza para curtir com a família e amigos.

O evento reforça ainda mais o estilo de vida, o espírito jovem, alegre e descontraído dos consumidores da marca. Além disso, traz a oportunidade de descobrir novos lugares e utilizar todo o desempenho 4x4 de um Suzuki em diferentes trilhas com paisagens incríveis.

Após o rali, os aventureiros participam da confraternização e premiação dos cinco primeiros colocados das categorias Fun, para os iniciantes, Pro, para os pilotos e navegadores mais experientes e Extreme, prova de obstáculos radicais.  

Até agora foram realizadas cinco etapas e cada uma delas em uma região diferente. As cidades que sediaram o Suzuki Adventure 2012 foram São José dos Campos (SP), Penedo (RJ), Joinville (SC), São Bento do Sapucaí (SP) e Nova Lima (MG).

No dia 1º de dezembro, no interior de São Paulo, será a grande final da temporada 2012. O vencedor na classificação geral da categoria Pro ganhará uma incrível viagem a bordo do luxuoso navio Grand Amazon. Na Fun, o campeão poderá hospedar-se no charmoso Provence e Cottage Bistro, em Monte Verde (MG).

Para participar é preciso ser proprietário de um veículo Suzuki 4x4 (Jimny, Grand Vitara, Vitara, Sidekick e Samurai). As inscrições são feitas no site suzukiveiculos.com.br e estão vinculadas à doação de dois cobertores novos que são destinados à instituições beneficentes da cidade onde o rali é realizado.

“O Suzuki Adventure proporciona um experiência off-road única aos nossos clientes. Uma oportunidade para que utilizem todas as funcionalidades de um Suzuki 4X4 e aproveitem o momento outdoor junto ao amigos e família”, comenta Luiz Rosenfeld, presidente da Suzuki Veículos do Brasil.

Na data que antecede o rali, a Suzuki disponibiliza aula de navegação para os aventureiros com o objetivo de ensinar as práticas e procedimentos, como leitura de planilha, e orientações gerais sobre o trecho a ser disputado.

O Suzuki Adventure conta com o patrocínio de Bridgestone, Itaú, ACE Seguros, Mobil, Clarion, Fusion Energy Drink, Truffi Blindados, Weldmatic, Stickcolor, Automotiva Usiminas, Cisa Trading, Mormaii, MVC Soluções em Plásticos e Vix Transportes.

Acompanhe as novidades nas mídias sociais: facebook.com/SuzukiBr e @suzukiveiculos

Suzuki
Entre e Divirta-se
Com mais de 100 anos de tradição, a Suzuki ultrapassou 40 milhões de carros vendidos nos 196 países em que está presente. Uma marca forte, referência internacional e conhecida por investir na qualidade e tecnologia de seus veículos. No Brasil, desde 2008, a Suzuki segue consolidada, é a quarta montadora no Japão e está entre as maiores no mundo.

Fonte: Imprensa Suzuki Veículos

Nenhum comentário:

Postar um comentário