terça-feira, 13 de novembro de 2012

Uno ganha série especial com mais equipamentos

Modelo da Série Especial Itália é equipado com rodas de liga leve de 14 polegadas


Helder Lima

A Fiat expande o conceito da Série Especial Itália, já lançado nos modelos Idea, Punto e Palio Weekend,  para o Novo Uno Vivace 4 portas, oferecendo ao consumidor um veículo completo a um preço competitivo, além de um visual mais ousado. Os preços do Uno Vivace Série Especial Itália são R$ 31.430 e R$ 32.180 com pintura metálica.

Opção é oferecida para a versão Vivace 4 portas
A série especial é composta por vários itens desejados pelo cliente, que valorizam o carro, o deixam mais confortável e com um visual diferenciado e exclusivo. O carro será caracterizado pelas novas rodas de liga leve aro 14 polegadas com pintura exclusiva, faróis com máscara negra, lanterna fumê, spoiler na tampa traseira, maçanetas e retrovisores externos na cor do veículo, anéis estéticos no parachoque dianteiro e sigla Uno com tema Itália, mais badge Itália aplicado na coluna C.

Já o interior tem moldura central do painel de instrumentos na cor preto brilhante, quadro de instrumentos com econômetro e contagiros, novo tecido exclusivo com bordado Itália nos bancos dianteiros, painéis de porta revestidos parcialmente em tecido, volante bitextura, detalhes internos na cor cinza, como os comandos do ar-condicionado, e outros itens internos que oferecem mais praticidade e conforto.

Entre os equipamentos, os passageiros contam com ar-condicionado, direção hidráulica, travas e vidros dianteiros elétricos, faróis de neblina, volante com regulagem de altura, pré-disposição para rádio, desembaçador, lavador e limpador do vidro traseiro, entre outros.

A Série Especial Itália será disponibilizada apenas em cinco cores: Prata Bari, Preto Vesúvio, Vermelho Alpine, Branco Bachisa e Cinza Scandium.


Nenhum comentário:

Postar um comentário