sábado, 23 de junho de 2012

Chevrolet lança Cruze Station Wagon na Europa


Perua Cruze é destinada a famílias modernas que precisam de um carro com flexibilidade de uso
Modelo é oferecido com cinco opções de motores

Helder Lima

A Chevrolet apresentou nesta semana na Europa a perua Cruze Station Wagon, indicando também a reestilização dos modelos hatch e sedã desse veículo que foi lançado naquele mercado em 2009 e que já vendeu cerca de 1,3 milhão de unidades em todo o mundo. A montadora pretende que a nova versão do compacto premium atinja principalmente as famílias que têm um estilo de vida ativo.

Sistema de informação e entretenimento MyLink no top de linha
Em relação ao desenho original do veículo, as mudanças apresentadas são discretas e concentram-se na frente – grade e faróis auxiliares –, e na linha do para-choque traseiro.

Os carros compactos representam o maior segmento de veículos no mercado europeu, com uma concentração de 17% das vendas totais. Dentro do segmento, as peruas representam 22% das vendas.

A perua europeia pode ser equipada com propulsor 1.4 turbo a gasolina ou 1.7 a diesel, além dos motores que já eram oferecidos na linha do compacto: 1.6 e 1.8 a gasolina e 2.0 a diesel. Essa gama de motores aumenta a flexibilidade do veículo e permite atingir maior gama de consumidores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário