terça-feira, 12 de junho de 2012

DS3 é atração da Citroën na São Paulo Fashion Week


O mais recente lançamento da Citroën, o turbo/design DS3, estará exposto com destaque na SPFW 2012
A Citroën marca sua presença na edição deste ano do São Paulo Fashion Week (SPFW), evento que acontece nesta semana no prédio da Bienal de São Paulo com a apresentação das principais tendências da moda para o Verão 2013. O mais recente lançamento da Citroën, o turbo/design DS3, estará exposto com destaque e transportando celebridades e formadores de opinião, reforçando toda a estratégia de Marketing adotada para o modelo neste mês de junho. Paralelamente, a SPFW vai promover a criatividade e a inovação, que também fazem parte do DNA da marca com seu slogan “Creative Technologie”, com um debate sobre sustentabilidade sob os aspectos sócio-cultural e econômico.

Nívea Ferradosa, diretora de Marketing da Citroën do Brasil, destaca a participação da marca num concurso cultural pelas redes sociais, em parceria com a Triton, Fórum e Cavalera. “Os participantes serão convidados a combinar “looks” de moda com as cores do novo DS3 – afirma a executiva – e as melhores sugestões ganham convites para os desfiles das marcas participantes”. Os convites serão entregues aos eleitos no espaço-conceito Citroën Experience Centre da Oscar Freire, de forma a reforçar a sinergia com o universo da marca. Os interessados podem obter mais informações na fã-page da Citroën no Facebook: www.facebook.com/citroenbrasil.

O DS3 é o modelo fashion da Citroën que chega ao mercado brasileiro na faixa disputada principalmente pelo Audi A1 e Mini. O automóvel “turbo design” inaugura de forma magnífica a linha DS no Brasil, uma gama distintiva que propõe escolhas mais radicais de estilo, arquitetura, sensações e requinte. Uma gama de produtos que simboliza a criatividade e a tecnologia da marca. O DS3 é um modelo único, fascinante e de enorme personalidade como um verdadeiro concentrado da Créative Technologie. “O DS3 é o primeiro modelo da linha DS que chega com uma história de sucesso de exigentes mercados da Europa e da Ásia”, complementa Nívea Ferradosa. A linha DS, completada pelo DS4 e DS5, já superou a barreira das 200 mil unidades, com o DS3 somando mais de 140 mil veículos vendidos.

Fonte: Imprensa Citroën do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário