Todo o requinte de um esportivo de luxo num caminhão, o
LonesStar (Estrela Solitária, em português) é fabricado na International
Navistar, uma das montadoras mais tradicionais do segmento nos Estados Unidos.
O projeto aerodinâmico do capô, do pára-brisa e das saias
laterais do LoneStar, com grade distinta e o capô inclinado foram inspirados
nos modelos série "D", um ícone do início do século 20. O design foi
cuidadosamente pensado na redução do atrito com a resistência do ar para economizar
combustível, além de conferir um estilo marcante ao caminhão.
O requinte do interior impressiona: piso de madeira;
sofá-cama com almofadas; armários; som estéreo com 11 alto-falantes, subwoofer
e amplificador; cama de 42 polegadas e colchão confortável; mesa para
computador portátil e até frigobar embutido.
Mesmo em condições extremas de peso ou inclinação, o
motorista tem condições ideais de dirigibilidade, aproveitando o máximo de
conforto e segurança da cabine do LoneStar.
O LoneStar permite uma economia de combustível entre 5 a 15%,
segundo a fábrica. Conta com Sistema ABS ( freios antitravamento) e controle de
tração, sistema Bluetooth e volante revestido em couro.
Com transmissão manual de 10 velocidades e motorização é
equipada com a força dos motores Cummins ISX (de 435 à 600 cv) ou Catterpilar
CAT C15 (435 cv à 550 cv).
Nenhum comentário:
Postar um comentário