segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Ford Mustang e Garota Mustang: Show de beleza no Salão de São Paulo



O Ford Mustang, uma das atrações esperadas do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, é exibido na versão Boss 302 Laguna Seca, de 450 cv, muito bem acompanhado. Quem for ao estande da Ford vai ver o esportivo ao lado da modelo Fabiana Soares, de 26 anos, vencedora do concurso Garota Mustang, realizado com a participação do público na internet.

Poucos carros no mundo tem uma história de carisma e sucesso como o Ford Mustang. Há mais de 40 anos ele se mantém como um dos veículos mais desejados do mundo. O modelo Boss 302 Laguna Seca faz parte da linha Mustang 2013 recém-lançada nos Estados Unidos. A versão preparada para as pistas tem motor V8 5.0 Ti-VCT, transmissão manual de seis velocidades, suspensão rebaixada, amortecedores ajustáveis e rodas de 19 polegadas com pneus 285/35ZR-19 na traseira. Os freios são Brembo com quatro pistões, discos ventilados e ABS.

Na cabine, além do sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, o Mustang Laguna Seca traz o Track Apps, tela de LCD de 4,2 polegadas no painel que mostra os dados de desempenho do carro, incluindo aceleração, aceleração lateral e frenagem. A sua cor amarela “School Bus” com listras refletivas é uma homenagem ao famoso Mustang do piloto Parnelli Jones nos anos 70.

Eleição na internet

O concurso Garota Mustang, promovido nos dias que antecederam a abertura do salão, com a participação de três modelos, contou com mais de 20.000 votos. Desse total, Fabiana Soares recebeu mais de 12.000 e foi a escolhida. “Fiquei surpresa e muito feliz com esse resultado. O concurso repercutiu bastante e recebi muitos elogios”, conta a Garota Mustang. “É um marco positivo para a minha carreira.”

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário