sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Troller apresenta o T4 2013, o conceito TR-X e veículos especiais no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo



A Troller, marca do grupo Ford, apresenta grandes novidades no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2012, que traz a exibição mais completa já preparada pela marca no evento. Em seu estande de 576 m2, a montadora apresenta o novo Troller T4 2013, o carro-conceito TR-X e o veículo vencedor da última edição do Rally dos Sertões, além de dois T4 com acessórios e uma atração especial para as crianças.

“Este é o salão mais completo que a Troller já fez. Isso mostra o alto grau de investimento que temos dedicado ao nosso produto e a importância que ele tem para o grupo Ford. Temos atrações para todos os públicos e produtos que mostram o futuro da Troller. Tenho certeza que o público vai gostar de visitar o nosso estande”, diz Wilson Vasconcellos Filho, gerente de Marketing, Vendas e Serviço da Troller. 

Troller 2013
A nova linha 2013 do utilitário esportivo T4 tem como principal novidade o motor 3.2 Diesel com turbo de geometria variável, mais potente e adequado ao padrão de emissões Proncove L6. Na parte visual, o Troller T4 2013 recebeu grade dianteira e aplique do para-choque em novas cores – cinza, prata ou da mesma cor da capota, quando o cliente optar por esse item em tom diferente da carroceria. O seu emblema 4x4 ganhou detalhes em verde, simbolizando o nível reduzido de emissões. Ele também passa a vir de série com snorkel e peito de aço, antes oferecidos apenas como acessórios.

A linha 2013 do utilitário T4 já está disponível em toda a rede exclusiva da marca pelo preço de R$92.490, com frete incluso. “O Troller T4 2013 ficou ainda mais potente, com novos equipamentos de série e ainda mais bonito. É mais uma evolução desse veículo único, feito para os fãs do verdadeiro off-road, e conta com um preço extremanente atrativo”, explica Vasconcellos.

O estande exibe também o motor MWM International MaxxForce 3.2 TGV, mostrando a sua tecnologia avançada com foco na potência, economia de combustível e redução de emissões. Tótens com vídeos permitem visualizar o motor em funcionamento.

Conceito TR-X 

Criado no Centro de Design da Ford, o conceito Troller TR-X exibe formas musculosas que evidenciam a força para enfrentar qualquer terreno com muita valentia e estilo. O conceito traz para-lamas mais altos, largos e perfeitamente integrados à cabine do veículo. O capô exibe um detalhe central elevado que transmite potência e virilidade. A grade dianteira tem um desenho que imita em escala a própria frente do veículo, dando grande personalidade ao modelo. 

Faróis e lanternas de LED, junto com outros detalhes usando a mesma tecnologia, trazem modernidade à sua aparência. A cor verde fosca evoca um contato maior com a natureza, o ambiente natural do Troller. “Buscamos criar um conceito que simbolizasse a essência da Troller. A marca é conhecida por sua tradição no mundo off-road com o T4, e reproduzimos através do TR-X todo o DNA da Troller em um modelo robusto e com estilo marcante”, explica João Marcos Ramos, chefe de Design da Ford.

Troller Praia e Acessórios
Pintado nas cores verde e amarela, o Troller T4 Praia é outra atração do estande. A versão especial, preparada para mostrar as possibilidades de personalização do veículo, inclui equipamentos como DVD player, suporte para prancha, capa dos bancos em neoprene e capa de estepe.  

Já o Troller Acessórios incorpora uma ampla gama de produtos que vão do guincho elétrico ao rack de bicicleta. Equipamentos protetores e para-choque off-road, os mais procurados nas concessionárias, estão entre os itens instalados no carro. 

Traz também engate traseiro, ponteira off-road, bagageiro Expedition, jogo de soleiras, jogo de tapetes em carpete, áudio com DVD, alto-falantes, rack para bicicleta, prancha de desatolamento, base para guincho traseiro e guincho traseiro. 

Troller Ben 10
Criado especialmente para o público infantil – grandes fãs da Troller – o show-car Troller Ben 10 é um T4 caracterizado no estilo do personagem dos desenhos animados. O veículo que ganhou adesivagem especial com imagens do herói é equipado com DVD para a exibição de desenhos com suas aventuras. As crianças poderão tirar fotos ao lado do carro e de uma cenografia que inclui um painel caracterizado e um boneco do Ben 10 com 2 metros de altura que faz parte do estande. 

O veículo homenageia a nova série do desenho, chamada “Ben 10: Omniverse”, onde o herói recebe novos poderes e conta com a ajuda de seu amigo Hook para salvar o planeta dos extraterrestres. 

Campeão do Rally dos Sertões
Outro destaque no estande da Troller é o T4 vencedor do Rally dos Sertões 2012. Competindo na categoria Production T2, o veículo pilotado por Paulo César Bertolini e Anderson Bertolini, pai e filho, superou com tranquilidade todos os obstáculos dos 4.800 quilometros da prova que começou no Maranhão e se encerrou no Ceará. 

O veículo utilizado no rali manteve as características originais do motor 3.0 Eletrônico, do sistema de tração 4x4, transmissão e eixo traseiro, recebendo como preparação especial apenas a embreagem, suspensão com oito amortecedores, rodas aro 16 e pastilhas de competição, além de tanque de combustível de 150 litros. 

Nova grife
A Troller também apresenta a sua nova linha de produtos exclusivos que serão vendidos nos distribuidores Troller em todo o Brasil. Composta por produtos de vestuário, como jaquetas e camisetas masculinas, femininas e infantis, e acessórios com qualidade premium, como mochilas, canetas e chaveiros, a grife foi criada para atender o público de apaixonados por off-road. 

Outra ação desenvolvida pela Troller é a nova padronização das lojas da marca, com um visual moderno e atraente que vai identificar os distribuidores da rede.

Fonte: Imprensa Troller

Nenhum comentário:

Postar um comentário