quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Troller T4: um carro feito de histórias e com muitos fãs



A Troller iniciou a campanha de lançamento do modelo T4 2013, intitulada “Troller: Um carro feito de histórias”. Ela busca refletir o estilo de vida do consumidor Troller, ressaltando os momentos de aventura que o carro pode proporcionar. A produção também está acompanhada de um aplicativo que permite aos fãs compartilhar suas histórias na página da marca no Facebook. 

“O público da Troller é formado por pessoas que têm um estilo de vida aventureiro e possuem muitas histórias para contar. Com essa campanha, teremos a oportunidade de conhecer um pouco mais dessas histórias, que serão publicadas em nossa página do Facebook, e também de mostrar aos nossos clientes todas as melhorias que introduzimos no veículo”, diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

Com este aplicativo no Facebook, a Troller abre um espaço onde o cliente poderá contar suas histórias com o carro através de fotos e vídeos, além de apresentar as novidades incorporadas ao novo Troller T4 2013. As histórias aprovadas serão publicadas na página, que poderá ser compartilhada com os amigos. A página está disponível no www.facebook.com.br/trollerbrasil.

Crescimento nas mídias sociais
A Troller superou o número de 5 mil fãs no Facebook, que representa um crescimento de 83% no volume de seguidores desde maio, quando a página iniciou a cobertura on-line de importantes competições off-road, como o Rally dos Sertões e a Copa Troller. 

Durante as etapas da Copa são produzidos posts que mostram ao internauta os melhores momentos de tudo o que acontece na competição. Com isso, milhares de trolleiros e fãs de todo o Brasil conseguem acompanhar as etapas do campeonato, conferindo os resultados e a estrutura do evento em tempo real.

Fonte: Imprensa Troller


Nenhum comentário:

Postar um comentário