segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Site antecipa novidades da Ford para o salão




Helder Lima

Alguns dos modelos que a Ford mostrará no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, de 24 de outubro a 4 de novembro, já podem ser vistos no site Ford Design Hall 2012, no endereço http://www.designhall.com.br/.

Os novos Fusion, Ranger, EcoSport e Edge estão entre os principais lançamentos, que podem ser vistos em 360 graus por meio de um aplicativo especial. Na área ‘Conheça nosso stand’, uma animação leva o visitante a um passeio virtual pela área de exposição da marca, de conceito futurista. 

O Mustang Boss 302, com 450 cv de potência, é o destaque entre os esportivos. Além de conferir o carro, o público é convidado a votar na ‘Garota Mustang’ e escolher uma das três modelos que estarão ao lado do veículo no salão. 

A seção ‘Você encontra em um Ford’ mostra alguns dos equipamentos avançados oferecidos nos novos carros da marca, como o botão Ford Power que permite dar a partida sem chave, o sistema de conectividade SYNC com comandos de voz, o controle eletrônico de estabilidade, o sistema de monitoramento de ponto cego, a chave programável MyKey e o sistema de estacionamento automático.

O site também apresenta o Blue Card, cartão que estará disponível para o público no estande da montadora. Com ele, será possível dar ‘like’ nos carros e atrações e postar tudo no Facebook, acumulando créditos para serem trocados por brindes.

Há também uma área dedicada ao 2º Concurso Ford de Talentos do Design, que vai dar um Ford Ka ao criador do melhor projeto para o EcoSport 2022, além de outros prêmios, e expor os desenhos finalistas para votação do público durante o salão.

O site traz ainda um link para os vídeos da campanha Vida OnBoard, que mostra de forma bem-humorada o relacionamento das pessoas com o seu carro, mapa com orientações para chegar ao local da exposição, enquetes e links com posts do Facebook e Twitter.

Garota Mustang 2012: Jaque, 27 anos - Fabi, 26 anos e Carol, 21 anos. Eleja a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário