Onix é o modelo da GM para concorrer no segmento dos compactos que oferecem tecnologia e acabamento |
Helder Lima
Depois de divulgar nas últimas semanas apenas imagens parciais de seu novo hatchback compacto, a Chevrolet usou o espaço do Salão Internacional do Automóvel de São Paulo, até o dia 4 de novembro no Anhembi, para finalmente revelar o novo Onix, que vai concorrer em um segmento disputado também pelo Novo Fiesta, Hyundai HB 20, Toyota Etios, entre outros.
Desenho moderno é marcado pelas lanternas envolventes na traseira e pela linha de cintura alta na lateral |
O Onix já está sendo produzido no Complexo da GM em Gravataí (RS) e começará a ser vendido ao público no início de novembro por preços entre R$ 30 mil e R$ 42 mil. O modelo será lançado na atual configuração global da marca, com as tradicionais versões LS, LT e LTZ, oferecendo uma gama de escolha que atenda às necessidades gerais e específicas dos clientes.
Uma das principais inovações apresentadas pelo Onix e que tem chamado a atenção do público às vésperas de seu lançamento oficial é o sistema multimídia MyLink. Inédito no Brasil para carros desse segmento, o recurso permite ao usuário trazer suas músicas, fotos, vídeos e aplicativos do celular para dentro do veículo, além de fazer ligações telefônicas via Bluetooth.
O sistema se destaca por sua interface intuitiva e de fácil navegação, a qual faz uso de uma tela LCD touch screen de sete polegadas. Por meio do sistema, é possível controlar algumas configurações funcionais do carro, além de funções tradicionais de rádio AM/FM com leitor de áudio para arquivos MP3/WMA.
Sistema multimídia MyLink permite ao usuário trazer aplicativos do celular para dentro do carro, além de fazer ligações via Bluetooth |
Nenhum comentário:
Postar um comentário