segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Portal lança serviço para comprador de zero km



Helder Lima

O portal automotivo iCarros (www.icarros.com.br) lançou o serviço Comparar 0km, catálogo que contém listagem de todos os veículos disponíveis no mercado para auxiliar o consumidor na compra do automóvel zero.

O serviço permite que o cliente pesquise por categoria (conversível/cupê, hatch, monovolume, picapes, sedã, utilitário esportivo, van e wagon/perua), preço, pelas 47 marcas automotivas, ou por estilo de vida.

“Ao utilizar o catálogo, o site traz para o consumidor uma galeria de fotos, preços, versões disponíveis daquele modelo e até mesmo uma avaliação geral, baseada em opiniões de especialistas e de proprietários daquele carro, com pontos positivos e negativos”, explica Sylvio de Barros, do iCarros.

Outra facilidade é a comparação de modelos. O usuário pode escolher as marcas e modelos e a plataforma traz as informações de cada seleção, como: mecânica (12 itens), dimensões (8 itens), segurança (7 itens), conforto (5 itens), sistema de som (4 itens), bancos, janelas (4 itens), entre outros.


Nenhum comentário:

Postar um comentário