domingo, 7 de outubro de 2012

Campanha da Nova Ford Ranger estreia na TV com produção Global



A Ford estreou no dia 1º de outubro, no intervalo do Jornal Nacional, da Rede Globo, a campanha de lançamento da Nova Ranger, que será exibida também em outros canais de TV aberta e a cabo. Seus dois filmes de 30 segundos, com os temas “Deserto” e “Montanha”, seguem o conceito “Ranger versus o Mundo”, destacando a força e a capacidade da picape para rodar nos lugares mais inóspitos.

O primeiro filme a ir ao ar é “Deserto”, que pode ser conferido neste http://youtu.be/r9BXAhwcpL4. Ele foi gravado no Deserto da Namíbia, um dos lugares incluídos no 1 milhão de quilômetros de teste rodados pela picape durante o seu desenvolvimento. Além das dunas que dificultam a tração, o vento e as variações extremas de temperatura são outros desafios típicos da região.

O segundo filme, com exibição programada para a próxima semana, tem como locação as Montanhas de Sani Pass Lesotho, próximo à fronteira com a África do Sul. Conhecida como uma das estradas mais perigosas do planeta, ela é famosa pelos veículos abandonados ao longo do caminho, por não conseguirem vencer suas encostas.

Ranger versus o Mundo
Assim como o veículo, a campanha teve uma produção global, criada para exibição nos mais de 180 mercados em que o produto será vendido. Ela também permitiu regionalizações, destacando os principais atributos do produto para o mercado brasileiro.

“É um dos maiores planos de mídia que a Ford já realizou para o lançamento de uma picape”, diz Maurício Greco, gerente de Comunicação de Marketing da Ford. “O conceito ‘Ranger versus o Mundo’ serve para mostrar que ela é capaz de usar toda a sua robustez e tecnologia para enfrentar desafios extremos e ir mais longe, com muito conforto e segurança.”

A Nova Ranger foi apresentada para a imprensa da América do Sul em julho, durante um evento em Salta, na Argentina. A picape também é assunto frequente nas redes sociais. Além de uma página no Facebook, www.facebook.com.br/fordranger,  com informações e espaço para comentários, o público pode acessar o site exclusivo de lançamento, com vídeos e outros materiais, no www.ford.com.br/novaranger

Líder em potência e conforto
Além de oferecer maior capacidade de carga, a Nova Ranger é equipada com os motores mais potentes da categoria – o 3.2 Diesel, com 200 cv, e o 2.5 Flex, com 173/168 cv – e as tecnologias mais avançadas de assistência e segurança. Conta com seis airbags, freios ABS com EBD, controle eletrônico de estabilidade (ESP), controle de tração, controle automático de velocidade em descidas, assistente de partida em rampa, controle adaptativo de carga, controle anticapotamento e assistência em frenagem de emergência.

Tem também um padrão inédito de conforto no segmento. Sua lista de equipamentos inclui ar-condicionado digital de dupla zona, GPS com tela de 5 polegadas e mapas do Brasil, câmera de ré, sensor de estacionamento traseiro, sensor de chuva, faróis com acendimento automático e banco com ajuste elétrico em 8 direções.  

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário