domingo, 7 de outubro de 2012

Harley-Davidson inaugura oficialmente sua concessionária em Brasília


A festa de inauguração das instalações definitivas da Brasília Harley-Davidsonmarca o início oficial das operações da empresa na capital federal
A Harley-Davidson abre oficialmente as instalações definitivas de sua primeira concessionária na capital federal, a Brasília Harley-Davidson. A partir de agora, os fãs e clientes da marca de motocicletas mais famosa do mundo de Brasília e região terão um ponto de encontro para trocarem experiências e conhecerem as últimas novidades da Harley-Davidson.

“A inauguração da Brasília Harley-Davidson marca a abertura da segunda concessionária da marca no Brasil neste ano, sendo que temos o objetivo de ter um total de sete pontos de venda abertos ou nomeados até o final de 2012. Queremos oferecer aos clientes da região a experiência de qualidade que só uma marca premium como a nossa pode oferecer”, afirma Longino Morawski, diretor-superintendente Comercial da Harley-Davidson do Brasil.

A concessionária, desenvolvida dentro dos padrões mundiais da empresa, conta com uma área total e construída de cerca de 3.000 m2, oferecendo uma infraestrutura completa aos clientes e visitantes, que inclui oficina, showroom de novas motocicletas, loja de MotorClothes® e acessórios, além de um lounge e uma hamburgueria. A ideia é que o burger/bar sirva lanches e petiscos e que seja um atrativo para clientes e para o público em geral, pois funcionará também no período em que a concessionária estiver fechada. Atualmente, a Brasília Harley-Davidson conta com cerca de 42 colaboradores diretos e 14 indiretos.

Para ganhar agilidade no atendimento aos clientes da cidade, a Brasília Harley-Davidson iniciou suas operações em dezembro de 2011 em instalações temporárias. Nesse período, a concessionária já atendeu cerca de 2.000 motocicletas em seu centro de serviços.

A concessionária Brasília Harley-Davidson pertence ao Grupo OCP – Orlando Carlos Participações, empresa fundada em 1946 que atua no segmento automobilístico representando diversas marcas. “Trabalhar com a Harley-Davidson tem sido uma experiência enriquecedora, uma vez que os clientes não enxergam a motocicleta apenas como um bem de consumo, mas sim como a realização de um sonho. São pessoas que se unem em torno da marca para viver a liberdade que ela proporciona”, afirma João Batista Leite Costa, sócio-diretor do Grupo OCP.

Além dos serviços de vendas e pós-vendas, a concessionária, assim como todas as outras que operam no Brasil, é um local para encontro dos motociclistas e um espaço de eventos do H.O.G. (Harley Owners Group), o clube exclusivo de proprietários de motocicletas Harley-Davidson, que já conta com mais de 13.000 membros no País.

Brasília Harley-Davidson
W3 NORTE, 510 – Bloco E – Loja 450 - Brasília – DF

Fonte: Printer Press Comunicação Corporativa


Nenhum comentário:

Postar um comentário