terça-feira, 9 de outubro de 2012

Citroën amplia linha do DS3 com versão cabrio

DS3 Cabrio: abertura da capota pode ser feita à velocidade de até 120 km/h


Helder Lima

A linha de veículos DS, da Citroën, cresceu com a chegada do DS3 cabrio, versão conversível que associa os atributos do DS3 (estilo, prazer ao dirigir e habitabilidade) com o prazer de usufruir o contato direto com a natureza, graças à possibilidade de acionar a abertura da capota a até 120 km/h. O carro foi mostrado no Salão do Automóvel de Paris.Outras novidades da marca no evento são a ampliação da linha DS4, ganhando uma versão a diesel (HDi 160 BVA6). A evolução de gama da marca também acontece na linha C, a exemplo do Citroën C4 Aircross, lançado na Europa em abril, ou do novo Citroën C3 Picasso. Em estreia mundial no mercado europeu, esse modelo, que já teve mais de 320 mil exemplares vendidos, continua a se distinguir com seu design audacioso e arquitetura inovadora. 

A internacionalização da marca se intensifica com o lançamento de dois novos sedãs de personalidade, os Citroën C4 L e C-Elysée. Esses sedãs são destinados aos mercados internacionais em crescimento. Concebidos na França com os conhecimentos das equipes internacionais da montadora, eles se beneficiam do know-how da marca em estilo, tecnologia, desempenho e qualidade. 

A Citroën propõe também o carro conceito DS3 Electrum, que se beneficia da tecnologia elétrica e de uma arquitetura inovadora. A marca se destaca ainda ao oferecer uma nova concepção da mobilidade com o Citroën Multicity. Lançado este ano na Alemanha, com um compartilhamento público do veículo C-ZERO em Berlim, o Citroën Multicity desenvolveu-se na França propondo serviços inéditos: o aluguel entre indivíduos e o compartilhamento de automóveis.



Nenhum comentário:

Postar um comentário