sábado, 20 de outubro de 2012

Mais uma chinesa disputa o mercado nacional

Haima 7 é equipado com motor 2.0 litros, que produz 110 cv de potência
Haima 7, com aparência robusta,
vai concorrer no segmento do Fiat Freemont

Helder Lima

A Districar, representante oficial da Haima no mercado brasileiro, lança a marca chinesa no salão do automóvel deste ano, entre os dias 24 de outubro e 4 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi. 


 Teto solar e retrovisores externos elétricos, direção hidráulica,
rádio com CD player e MP3 são itens de série
Em seu estande, a empresa apresenta a linha que chega ainda neste ano às concessionárias. Uma das atrações será o utilitário esportivo Haima 7, top de linha da montadora. O modelo tem visual moderno e arrojado, vem equipado com motor a gasolina de 2.0 litros (110 cv) e câmbio manual.


O carro vem de série com recursos como teto solar elétrico, retrovisores externos elétricos com indicadores de direção com LED, direção hidráulica, rádio com CD player e MP3, rodas de liga leve, travamento central das portas, controle do sistema de som no volante, ar-condicionado, indicador de temperatura interna, mecanismo anti-esmagamento nos vidros de todas as portas, volante com revestimento em couro, estribo das portas com iluminação em LED, sistemas de freios ABS e EBD, barras de proteção nas portas, monitor da pressão dos pneus e duplo air bag.



Nenhum comentário:

Postar um comentário