quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Monociclo elétrico da Airwheel em expansão mundial


Para conquistar o mercado mundial em breve, o monociclo elétrico da Airwheel oferece suporte completo aos parceiros em relação à atuação da marca, além de desenvolvimento conjunto do mercado e aumento do volume de vendas.

O monociclo elétrico da Airwheel é um transporte inteligente de última geração, desenvolvido de maneira independente, que oferece controle preciso e ágil graças ao controle de atitude aeroespacial, algoritmo de software difuso e sistema de giroscópio. Os usuários controlam o equipamento por meio de movimentos das pernas, sem utilizar as mãos. Após seu lançamento nos mercados europeu e Americano, o monociclo elétrico da Airwheel foi muito reconhecido como a solução ideal para aliviar os congestionamentos e como meio de transporte ecológico.

Comparado com os meios de transporte tradicionais, como carros, bicicletas, motos e trens, o monociclo elétrico da Airwheel não é movido a gasolina e ocupa muito menos espaço, o que contribui para diminuir o gasto diário com transporte e para ter um estilo de vida mais ecológico. Com sua superpopularidade e excelente reputação, o monociclo elétrico da Airwheel é considerado pelos analistas um dos transportadores mais promissores. Como todo produto que atende à demanda dos clientes tem bom potencial de mercado, o monociclo elétrico da Airwheel atrai o interesse de vários distribuidores da Europa e dos EUA. A certificação CE derrubou a última barreira ao produto.

Para conquistar o mercado global em breve, a Airwheel oferece suporte completo aos parceiros em relação à atuação da marca, além de desenvolvimento conjunto do mercado e aumento do volume de vendas. Atualmente, o monociclo elétrico da Airwheel está recrutando clientes interessados no mundo inteiro para compartilhar os frutos da marca. A Airwheel Nederland BV, distribuidora oficial da Airwheel nos Países Baixos, garante que os produtos Airwheel terão um futuro ilimitado. Com maior apoio para atender com os revendedores e distribuidores exclusivos, o predomínio mundial dos transportes pessoais para trajetos curtos está a caminho.

Sobre a Airwheel Technology Co., Ltd
A Airwheel Technology Co., Ltd. oferece meios de transporte de última geração e adota a teoria aeroespacial de controle de atitude, algoritmo de software difuso e sistema de giroscópio para manter o equilíbrio enquanto o usuário se inclina para frente e para trás. A Airwheel é a criadora do monociclo mais leve e mais ecológico que existe, que pode ser levado ao metrô ou às empresas para facilitar o transporte diário. A Airwheel conta com 3 grandes centros de P&D em Los Angeles (EUA), Pequim e Changzhou.

Fonte: Changzhou Airwheel Technology Co., Ltd. / PRNewswire


2 comentários: