segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Nissan March Active: a opção de entrada da família, agora produzida no Brasil


Com a aquisição de novos ferramentais para seu Complexo Industrial de Resende (RJ), a Nissan iniciou a produção do March Active, versão de entrada da linha do compacto. O mais novo produto da marca fabricado no Brasil é encontrado em uma única versão de acabamento, equipada com motor 1.0 16V, de 74 cavalos de potência, e chega para contribuir com a variedade de opções da linha do modelo e, consequentemente, com seu volume de vendas.

Com o mesmo design do modelo importado do México, o March Active vem equipado com ar-condicionado, ar quente, vidros dianteiros (com função um ‘toque’) e retrovisores externos elétricos, bloqueio de ignição através de imobilizador do motor; cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores; freios ABS com assistência de frenagem (BA); limpador de para-brisa com nove velocidades e controle intermitente ajustável; travamento automático das portas e do porta-malas com o veículo em movimento; banco do motorista ‘Comfort Seat’ com regulagem de altura; chave com telecomando para abertura e fechamento das portas e do porta-malas; computador de bordo com as funções consumo instantâneo e relógio; desembaçador do vidro traseiro com temporizador; direção elétrica progressiva, entre outros. O preço sugerido é de R$ 30.990.

De acordo com Arnaud Charpentier, diretor de Marketing da Nissan do Brasil, o March Active terá a função de levar a marca japonesa a mais consumidores. “Nosso objetivo é oferecer uma versão mais acessível àquelas pessoas que procuram a qualidade japonesa em um automóvel. O March Active cumprirá essa função, pois é um veículo que traz de série equipamentos exigidos pelo mercado, bom desempenho e conforto. Tudo com preço muito competitivo. É um carro que  também atende às frotas de empresas pelo seu excelente custo-benefício”.

Fonte: Imprensa Nissan





Nenhum comentário:

Postar um comentário