segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Conheça as novidades da Mitsubishi Motors no Salão do Automóvel de São Paulo

Concept GC PHEV. Fotos: Ale Socci / Mitsubishi

Em 2014, a Mitsubishi Motors do Brasil completa 24 anos. Uma história que começou com a ousadia característica daqueles que possuem o espírito 4x4.

Já são mais de 350 mil veículos produzidos em solo brasileiro e 500 mil vendidos, em 188 concessionárias. A gama de veículos é completa, com veículos híbridos, elétricos, alta tecnologia, diversas opções de motores, sedans, crossovers, SUVs e picapes. Por dia, mais de 300 veículos são produzidos em nossa fábrica na cidade de Catalão, no interior de Goiás, resultado do trabalho de um time comprometido com o espírito 4x4.

Confira os detalhes dos veículos que estarão expostos no 28º Salão Internacional do Automóvel de São Paulo:
Tecnologia híbrida com o Outlander PHEV

Tecnologia, eficiência e sustentabilidade. O futuro já é uma realidade com o Outlander PHEV, o primeiro SUV 4x4 híbrido disponível no mercado brasileiro. “Estamos lançando um produto inovador e pioneiro no Brasil. Além de toda a tecnologia já disponível no Outlander 2.0 e Outlander 3.0 V6, agora temos a versão PHEV que, além de tudo o que este SUV oferece, ainda traz a tecnologia híbrida aliada ao conforto e segurança da tração 4x4”, afirma Robert Rittscher, presidente da Mitsubishi Motors do Brasil. O veículo é referência quando se fala em eficiência energética e economia de combustível, graças a seus três motores: dois elétricos e um a gasolina. O veículo é equipado com o que há de mais moderno para o conforto e segurança do motorista e passageiros: piloto automático adaptativo (ACC), alerta para mudança de faixa (LDW), dispositivo de redução de risco de colisão através do radar (FCM), controle de tração e estabilidade inteligente (S-AWC), alerta para pedestres (AVAS) e a praticidade do controle remoto por smartphone, que permite gerenciar diversas funções.

Lancer

Lancer produzido no Brasil
Agora produzido no Brasil, o Mitsubishi Lancer é um sedan moderno e arrojado, que traz conforto ao dirigir, segurança e tecnologia. Com exclusivas rodas aro 18”, únicas no segmento, o Lancer conta ainda com sensor de acendimento de faróis, sensor de chuva, piloto automático e computador de bordo no centro do painel. Os Paddle Shifters dão um toque esportivo ao veículo e facilitam quando o motorista optar pela troca de marchas. O modelo está disponível em quatro versões: Lancer GT AWD, Lancer 2.0 GT, Lancer 2.0 CVT e Lancer 2.0 M/T.

Lancer Evolution X com 340 cv

Esportivo por natureza, o Lancer Evolution X reúne milhares de fãs em todo o mundo e reúne todo o DNA 4x4 da marca, fazendo com que esse veículo se tornasse referência em tecnologia, potência, conforto, sofisticação e, claro, vitórias. O Lancer tem uma história que começou em 1973 e passou 38 anos se aperfeiçoando no laboratório mais rigoroso do mundo: o WRC.

A nova versão 2015, preparada por John Easton, foi desenvolvida exclusivamente para o mercado brasileiro. Externamente, recebe uma nova pintura na moldura do parachoque dianteiro e rodas na cor grafite. Mas a grande novidade está embaixo do capô, com o motor de 340 cv preparado na Inglaterra pelo próprio John Easton, referência mundial em veículos esportivos.

Pajero Full

Pajero Full
Sinônimo de alta tecnologia, performance, luxo e conforto, o Pajero Full é uma lenda em todo o mundo, com uma história de mais de 30 anos e 12 vitórias no Rally Dakar. O modelo 2015 ganha novo parachoque e grade dianteira com design moderno. O destaque fica para a iluminação diurna em led e as rodas aro 20”. O interior está ainda mais sofisticado com o acabamento Black Piano e pedais em alumínio, que conferem charme e sofisticação. Com versões de três e cinco portas, e espaço para até sete ocupantes, este SUV é recheado de itens de conforto.

Série especial: Pajero TR4 O’Neill

Pajero TR4 O´Neill
A série limitada Pajero TR4 O’Neill une a tradição, força e resistência de mais de 30 anos da família Pajero com a criatividade, inovação e pioneirismo da O’Neill, referência mundial do estilo de vida do esportista e do amante da natureza. O novo parachoque de impulsão garante ainda mais praticidade para enfrentar os trechos off-road e o logotipo da O’Neill está aplicado nas portas e vidros traseiros. No painel, a plaqueta de identificação é numerada e recebe a assinatura de Jack O’Neill, fundador da grife.

Concept GC PHEV

Outlander PHEV cortado ao meio
O futuro está presente no Salão do Automóvel. A Mitsubishi Motors apresenta o Concept GC PHEV, um modelo no qual os designers e engenheiros sonham com o que teremos no futuro. Esse veículo híbrido foi concebido para oferecer conforto para toda a família, todas as facilidades para o motorista e, claro, o verdadeiro DNA 4x4 da Mitsubishi Motors com a tração integral S-AWD, que permite rodar tanto na cidade, como no off-road. Uma grande tela sensível ao toque está bem no centro, permitindo ao motorista controlar todas as funções do veículo e até acessar a internet com um simples toque.

ASX R

ASX R
O mais novo veículo de competições da Mitsubishi Motors será uma das grandes novidades da Mitsubishi Cup em 2015. Desenvolvido pela Ralliart Brasil, o ASX R traz todo o know how de anos de desenvolvimento de veículos para as mais duras competições off-road. O veículo estará disponível no sistema de locação sit&drive, onde os pilotos não precisam se preocupar com a manutenção e logística, apenas com o prazer da pilotagem.

ASX Racing: campeão do Rally dos Sertões

ASX Racing, campeão do Rally dos Sertões
Na mais dura prova do off-road nacional, a dupla Guilherme Spinelli / Youssef Haddad e o ASX Racing conquistaram o primeiro lugar. O veículo foi projetado para encarar as mais duras condições de rali em várias partes do mundo, trazendo o que há de mais moderno em tecnologia e resistência. O primeiro grande desafio foi o Rally do Marrocos, onde conquistou a terceira posição e agora o título no Rally dos Sertões, mostrando que o carro é rápido, resistente e confiável.

Lancer RS, das ruas para as pistas

Preparado pela Ralliart Brasil, divisão de alta performance da Mitsubishi Motors, o Lancer RS tem 340 cavalos, câmbio sequencial de seis marchas, tração integral 4x4 e freios com Sport ABS. O veículo disputa a Mitsubishi Lancer Cup e é oferecido aos pilotos no sistema sit&drive, onde os veículos são locados para os competidores e possuem mecânica e preparação idênticas. Durante a temporada, toda manutenção é feita pela equipe de mecânicos e engenheiros da Ralliart Brasil. Desta forma, os pilotos precisam preocupar-se apenas com o prazer de dirigir.

L200 Triton ER

Baseado na L200 Triton Flex comercializada pela Mitsubishi Motors, esse veículo recebeu poucas modificações, além dos equipamentos obrigatórios para uma competição de rali. Além de participar da Mitsubishi Cup, acabou de sagrar-se campeã no Rally dos Sertões e estará disponível para participar das provas do Campeonato Brasileiro de Rali Cross-country a partir de 2015. Isso mostra toda a resistência e durabilidade dos veículos Mitsubishi, capazes de enfrentar as mais diversas condições.

All New Outlander GT

Conforto, praticidade e o DNA 4x4 da Mitsubishi Motors. Esse é o All New Outlander, a nova geração deste crossover de sucesso, equipado com o que há de mais moderno, reunindo potência e desempenho com espaço de sobra para toda a família. Aerodinâmica e performance são alguns dos destaques. O inteligente piloto automático adaptativo (ACC), dispositivo de redução de risco de colisão (FCM) e a tração Multi Select reforçam a denominação High Tech deste crossover, que ainda ganhou o prêmio máximo em segurança automotiva.

Pajero Dakar

Confortável, robusto e sofisticado, o Pajero Dakar tem em seu DNA a tradição e o pioneirismo da Mitsubishi Motors. O 4x4 da estrada leva confortavelmente toda a família com espaço de sobra para até sete ocupantes e é capaz de enfrentar as mais difíceis situações off-road. Os Paddle Shifters dão mais praticidade e comodidade, deixando a condução prazerosa e esportiva. No interior, os bancos têm design moderno com ajuste elétrico. Para reforçar a segurança, sistema Full Airbags: dois frontais, dois laterais e quatro de cortina.

L200 Triton

Uma linha de picapes que une a força e resistência para o trabalho e o conforto e sofisticação para a viagem com a família. A L200 Triton é completa para todos os tipos de clientes e estão disponíveis em nove versões. Com a expertise adquirida nas competições promovidas pela marca, toda a família L200 Triton está equipada com o Full Displacement e o SDS, um novo conceito que agrega tecnologia, força, segurança e resistência. O novo Power Train permite até 15 combinações de marcha, graças a tração 4x4 com reduzida.

ASX

Versátil e moderno, confortável e robusto, elegante e espaçoso, mas acima de tudo, urbano. Esse crossover já conquistou as ruas de todo o Brasil com seu design moderno e muito estilo. O Mitsubishi ASX é um carro com design arrojado e um tamanho capaz de comportar confortavelmente uma família, casal, ou executivo. O “Smart Concept” reúne toda a expertise da Mitsubishi Motors, seja no tamanho, com grande espaço interno, na alta tecnologia embarcada e na segurança, traduzida na proteção ativa e passiva.

Fonte: Imprensa Mitsubishi Motors

Nenhum comentário:

Postar um comentário