segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Audi Powered by PZero: coleção exclusiva para os amantes da direção

PZero e Audi, duas marcas fortes, se uniram para criar a coleção exclusiva “Audi Powered by PZero”. A fabricante alemã de veículos convocou a marca de moda da Pirelli, PZero, para desenvolver uma coleção exclusiva inspirada na estilo esportivo que identifica a Audi. Foi assim que a PZero chegou a este projeto: quatro estudos (cujo prospecto segue anexo) que são fruto do trabalho em equipe das equipes de design da Audi e da PZero, reunindo a experiência e know-how da PZero, líder em design industrial desde 2002, e a excelência dos carros da Audi. Um projeto de estilo de direção inovador para a mobilidade moderna.

O que Audi e PZero têm em comum? Ambas chegam à comunidade internacional com uma linguagem de estilo, design, tecnologia e desempenho. A icônica coleção “Audi Powered by PZero” eleva a Audi dentro da categoria lifestyle e consolida a percepção da PZero entre os condutores.

A coleção deverá ser distribuída pela rede de revendedores Audi e na flagship da Pirelli na Corso Venezia, nº 1, na cidade de Milão.

Coleção Exclusiva:


Jaqueta de couro

Um novo conceito de vestuário que combina a alta qualidade do couro super macio com a tecnologia de neoprene.
A jaqueta com faixas elásticas nas laterais e nas articulações, ambas ergonômicas, para melhorar o desempenho enquanto se dirige.
Estofamento nos ombros e cotovelos inspirados no padrão do interior dos veículos da Audi.
Revestimentos de fixação em nylon elástico acentuam o espírito hi-tech da peça.
Zíper projetado pela equipe Audi e desenvolvido pela PZero.
Logo da Audi na parte de trás da gola.
Produto 100% feito na Itália com elevada garantia de qualidade.
Os detalhes em forma de diamantes na costura são inspirados na própria costura dos modelos RS da Audi.

Tênis

Sapatos próprios para a condução com um design de tênis.
O modelo do salto foi extensivamente pesquisado, curvado e moldado de acordo com a posição de condução.
A costura da parte de trás cria uma linha sutil, sem aplicações de metal. Além disso, o tênis conta com combinações inusitadas de fibras experimentais, como borracha de couro, camurça e tecido.
A empatia entre as duas marcas é visível em um logotipo discreto, enquanto o design da costura é inspirado nas mesmas linhas de design da Audi.

Boné

Boné clássico de beisebol reestilizado em couro e neoprene.
Detalhes inspirados na jaqueta de couro para se assemelhar ao estilo urbano.
Costura inspirada nos assentos dos carros esportivos.

Cachecol

Cachecol 100% de lã. Acessório sazonal que imita o design do interior dos veículos da Audi.

Audi e Pirelli, uma parceria tecnológica

A parceria perfeita: durante muitos anos, a Pirelli tem sido a parceira de pesquisa e fornecedora de pneus para veículos de alto desempenho da Audi, com, por exemplo, o Noise Pirelli Cancelling System, pneu inovador que reduz consideravelmente o ruído do movimento. A Quattro GmbH, fabricante dos modelos RS e do Audi R8, oferece aos clientes e amantes da marca Audi uma personalização exclusiva do veículo, além de uma coleção de produtos esportivos exclusivos que contam com luxo, tecnologia de ponta, alto valor agregado, além de serem ao mesmo tempo emocionantes e funcionais.

Fonte: Néctar Comunicação Corporativa / Assessoria de Imprensa da Pirelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário