quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Nissan apresenta New Versa no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014


Uma das grandes atrações do estande da Nissan no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 é o sedã New Versa. O modelo, que é apresentado pela primeira vez no Brasil, será produzido no Complexo Industrial da Nissan em Resende, no Estado do Rio de Janeiro, e lançado no mercado brasileiro em 2015.

Revelado mundialmente no Salão Internacional de Nova York, em abril deste ano, o Nissan New Versa tem como base a moderna Plataforma V (de “versátil”). O sedã apresenta um novo design externo com a parte frontal alinhada com a identidade de marca exibida por sedãs de segmento superior, como o Novo Sentra e o Altima.

O interior também exibe um novo estilo, acabamento refinado e um completo conjunto de equipamentos de conforto e entretenimento, incluindo itens que facilitam o controle dos comandos do carro, como o volante multifuncional e o Bluetooth, e sistemas avançados de conectividade, como o NissanConnect – plataforma global da Nissan para a conectividade de apps de smartphones e acesso as redes sociais. Tudo isso em um espaço interno digno de um sedã médio e que tornou o Nissan New Versa como referência em espaço interno para passageiros e carga em seu segmento.

O Nissan New Versa é apresentado no Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014 equipado com motor 1.6 16V flexfuel e câmbio manual de cinco marchas. As rodas, de liga leve e estilo exclusivo, têm aro 16.

Juntamente com o New Versa, a Nissan apresenta no seu estande o modelo Versa, que continua sendo comercializado com crescente participação de mercado nos últimos meses e já teve mais de 50.000 unidades vendidas desde o seu lançamento no Brasil, em novembro de 2011.

Fonte: Imprensa Nissan




Nenhum comentário:

Postar um comentário