quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Chega ao mercado a Jaqueta Air Bag One Texx

Nova jaqueta infla em menos de 0,25 milésimos após impacto
A TEXX, marca de acessórios e vestuário da Laquila, apresenta seu mais novo lançamento para motociclistas: a Jaqueta Air Bag One, desenvolvida com o sistema de segurança mais desejado do mundo.

A Jaqueta Air Bag One possui um cilindro interno de CO2 acionado por gatilho, que pode ser trocado após utilização. Em menos de 0,25 milésimos após um impacto, a jaqueta infla formando uma barreira de ar comprimido dentro do produto, que protege o peito, abdômen, coluna cervical, vértebras e lombar. Instantes depois, a jaqueta desinfla o que garante mobilidade e facilita o trabalho da equipe de  salvamento.

A jaqueta é feita em poliéster 600D de alta resistência e conforto; possui refletivos SHINE com peças maiores (melhorando em 80% a visibilidade do motociclista à noite); sistema STOPWATER (100% a prova d´agua); bolsos internos STOPWATER para documentos e celular; sistema AIRTEXX de ventilação, forro semitérmico removível; EVAs espalhados pela jaqueta para maior proteção; tecido SWEET no pescoço e mangas (maior conforto e menor irritabilidade) e ajustes na cintura e braços.

A novidade é certificada pela Comissão Européia (CE) e segue os altos padrões internacionais de segurança.

Mais informações: www.laquila.com.br

Fonte: Patrícia Stedile / ENGENHARIA DE COMUNICAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário