segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Ford apresenta o New Fiesta Sport


A Ford fez a pré-estreia do New Fiesta Sport, versão estilizada do hatch que chega ao mercado no começo do ano que vem, como parte das novidades apresentadas no Salão do Automóvel 2014. O modelo tem como base a versão SE, com motor 1.6 e câmbio manual, e vem de fábrica equipado com uma série de itens diferenciados que destacam o seu estilo esportivo.

O novo modelo traz um pacote aerodinâmico desenvolvido pela engenharia global da Ford composto por para-choques dianteiro e traseiro diferenciados, saias laterais e aerofólio traseiro, além de faróis com máscara negra e a identificação Sport nas soleiras e na tampa traseira. As rodas de liga leve de 16 polegadas, assim como a grade dianteira e as capas dos espelhos retrovisores, são na cor preto brilhante.

Estes itens formam um contraste com as duas opções de cores sólidas da carroceria: vermelho Arizona e branco Ártico. A terceira opção de cor é o preto Bristol perolizado, criando um visual de força e personalidade. Na cabine, o modelo oferece bancos de couro como opcionais, personalizados com o emblema Sport, que podem ser adquiridos nos distribuidores Ford.

“O New Fiesta Sport foi desenvolvido para quem deseja um carro com visual esportivo e exclusivo sem abrir mão da originalidade”, diz Andre Leite, gerente de Marketing do Produto da Ford. “Ele traz itens que destacam o design arrojado e as linhas dinâmicas do New Fiesta, ao mesmo tempo em que preserva as especificações de desempenho e garantia de fábrica.”

O motor 1.6 16V TiVCT Flex do New Fiesta Sport, com duplo comando variável e independente de válvulas, é um dos mais potentes da categoria: desenvolve 130/125 cv com etanol e gasolina. O câmbio manual de cinco marchas favorece a esportividade para quem gosta de dirigir e controlar o nível de rotação nas trocas.

Controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac) e assistente de partida em rampa são outros equipamentos do modelo, que traz também sistema de conectividade SYNC com comandos de voz e controles no volante, ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, espelhos e vidros elétricos com abertura e fechamento global, alarme volumétrico, duplo airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.

Outras informações do veículo serão divulgadas mais próximo do lançamento, previsto para o começo de 2015.

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário