quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Ford mostra mais duas versões do novo Ka e linha global no Salão do Automóvel de São Paulo 2014


A Ford anunciou hoje na coletiva de imprensa do Salão do Automóvel de São Paulo o lançamento de mais duas versões do Novo Ka: o 1.5 hatch e o 1.0 sedã. Steven Armstrong, vice-presidente mundial da Ford, afirmou que a empresa lançou 22 novos produtos na região nos últimos anos e em 2015 trará mais novidades.

O executivo também anunciou o lançamento do Fusion 2015, que traz o inédito cinto de segurança traseiro inflável, inovação mundial na área de tecnologia. “A linha Ford foi totalmente renovada nos últimos anos. Hoje ela é 100% formada por veículos globais e conseguimos concluir esse desafio antes do prazo programado”, disse.

Steven Armstrong, vice-presidente mundial da Ford
Segundo ele, este é um trabalho sem precedentes na indústria automobilística brasileira. “Temos investido fortemente no desenvolvimento de produtos, em nossas fábricas, e estamos trazendo novas tecnologias para o mercado que estão mudando a forma como dirigimos e nos conectamos nos veículos, de um modo mais seguro e interativo”, continuou Steven Armstrong.

A Ford apresentou também seu novo vice-presidente de Marketing, Vendas e Serviços, Natan Vieira, que falou sobre a importância do Novo Ka. “Lançamos agora a linha completa do nosso novo compacto global, que foi projetado para ser um produto de grande volume.”

O Mustang de nova geração, exibido pela primeira vez no Brasil nas versões V8 fastback e conversível, carros-show a partir do EcoSport e o Edge Concept são outras atrações do estande, com um total de 29 modelos.

Atividades interativas

Considerada a melhor exposição já feita pela Ford no Brasil, o estande de 2.750 metros quadrados é marcado ainda por vários recursos tecnológicos e atividades interativas destacando os pilares da marca: segurança, sustentabilidade, qualidade e criatividade. Uma delas dará a oportunidade de dirigir um Novo Ka de forma interativa e conhecer os seus equipamentos de segurança.

Há também uma estação de conectividade para demonstrar o SYNC AppLink, recurso que permite acessar aplicativos do celular por meio de comandos de voz, e o público poderá ver de perto as novas famílias de motores Ford, que contam com selo A de economia de combustível.

Além do Novo Ka e Novo Ka+, a exposição inclui toda a linha Ford vendida no Brasil: o New Fiesta Hatch, o New Fiesta Sedan, o Focus Hatch, o Focus Sedan, o Fusion Flex, o Fusion EcoBoost, o Fusion Hybrid, o EcoSport, a Ranger Sport e a Ranger Cabine Dupla. O EcoSport explora a versatilidade de possibilidades de personalização com três criações especiais de design conceitual: os modelos Storm, Beauty e The Beast. Um verdadeiro conceito é o Edge Concept, modelo que antecipa aspectos da futura renovação do crossover de luxo.

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário