sábado, 15 de novembro de 2014

Chevrolet Camaro COPO 2015


Chevrolet apresentou o Camaro COPO 2015 no 2014 SEMA Show. É a quarta edição da série limitada do carro de corrida construído na fábrica, é a versão final para o Gen 5 Camaro. Tal como aconteceu nos três anos do modelo anterior, apenas 69 serão construídas.

Os novos carros estarão na temporada 2015 de corridas. A vitória histórica do COPO Camaro pilotado por Bruno Massel no Chevrolet desempenho Nationals dos EUA do último verão, em Indianápolis, foi a primeira vitória NHRA evento nacional para a quinta geração Camaro COPO e liderou uma lista de sete vitórias de classe adicionais por motoristas em Camaros COPO ou carros movidos a COPO corrida.

Ao todo, cerca de três dezenas de Camaros COPO e carros de corrida COPO-motorizados disputavam vitórias nos Nacionais dos EUA, tornando-se o maior conjunto de copos que até a data.

“O COPO Camaro permitem que pilotos possam competir diretamente nas aulas da NHRA Eliminator e Super Stock”, disse Jim Campbell, vice-presidente de Veículos e Motorsports desempenho GM dos EUA. “Cada vitória avança o legado de corrida COPO estabelecido há 45 anos e reforça a posição da Chevrolet hoje como marca líder carro de desempenho da América”.

O Camaro COPO 2015 em exibição no SEMA Show apresenta um exterior na cor Abalone branco com detalhes em cinza e laranja e todos os novos COPO gráficos - e é alimentado por um “LSX” V-8 350 com um supercharger Whipple 2.9L.

Cada carro de corrida COPO Camaro é construído à mão começando com hardware de produção, incluindo o mesmo corpo de branco usado para modelos de produção.

Os carros de corrida de produção estão equipados com uma gaiola de NHRA-aprovado e outros equipamentos de segurança, juntamente com componentes de chassis e suspensão de corrida - incluindo um sistema único eixo traseiro sólido no lugar de um regular-produção eixo traseiro independente do Camaro.

Os clientes podem escolher entre uma variedade de motores LS - família supercharged e naturalmente aspirados com base em suas aulas NHRA Stock e Super Stock destinados, incluindo 350, 396 e 427 motores naturalmente aspirados e um supercharged 350.

Racers interessado em comprar um dos 69 2015 COPO Camaro carros de corrida devem se registrar em um site dedicado. Uma terceira parte independente irá selecionar aleatoriamente os compradores do pool de clientes interessados.

Motores COPO em caixa e peças
Chevrolet Desempenho oferece motores de corrida COPO em caixa e muitas das peças especiais utilizados nos carros de corrida de produção, permitindo que os pilotos para construir seus próprios carros de corrida, utilizando os componentes comprovados de engenharia de fábrica da genuína Camaros COPO. Seis máquinas são oferecidas:

COPO 427 naturalmente aspirado
COPO 396 naturalmente aspirado
COPO 350 supercharged (2.9L SC)
COPO 350 naturalmente aspirado
COPO 327 supercharged (4.0L SC)
COPO 327 supercharged (2.9L SC)

A gama de peças complementares de serviços COPO Camaro inclui tudo, desde chicotes injetores de engenharia de fábrica e kits de montagem do alternador para o corpo em branco que a Chevrolet usa para construir os carros de corrida oficiais COPO Camaro.

Também está disponível Chevrolet Desempenho de “Camaro COPO Construir Book” (peça número 88958767), que oferece olhar de um insider na montagem dos carros de corrida de produção através de centenas de fotos coloridas. Ele também inclui especificações detalhadas para a classificação NHRA e descrições das peças de reposição e seus fabricantes utilizados para os veículos de produção. Importante start-up, warm-up e os procedimentos pós-corrida pré / também estão incluídos, bem como recomendações de fluidos e de manutenção.

Fonte: Divulgação Chevrolet


Nenhum comentário:

Postar um comentário