sábado, 30 de junho de 2012

Chevrolet Centennial Edition do Corvette


O Chevrolet Corvette Centennial Edition traz toda a tradição da marca em corridas
A Chevrolet, empresa fundada pelo piloto Louis Chevrolet há quase 100 anos, celebra a sua tradição em desempenho apresentando o Chevrolet Centennial Edition Corvette, que possui uma combinação de pretos (fosco e brilhante), elementos de design exclusivos e toda a tecnologia que o Corvette já oferece.
O esquema de cor exterior é reforçado dentro do carro


O pacote Centennial Edition estará disponível em todos os modelos Corvette - incluindo o Grand Sport, Z06 e ZR1.
“Corrida e desempenho são as raízes da Chevrolet. Uma tradição que é levada adiante pelo Corvette”, disse Rick Scheidt, vice-presidente de marketing da Chevrolet. “A edição do centenário, não só celebra os nossos 100 anos, mas alavanca o Corvette para uma nova geração de fãs de carros esportivos.”


O painel de instrumentos é revestido em couro Ebony
A edição centenária também apresenta um distintivo
que representa a história da Chevrolet em corridas
O Chevrolet Corvette Centennial Edition traz toda a tradição da marca em corridas. Mas faz isso com desenho arrojado, aparência moderna e até mesmo sinistro. O pacote Centennial Edition vem exclusivamente na cor Flash Carbono Metálico, com gráficos em preto e as rodas exclusivas pintadas na mesma cor. O contraste é evidente com as pinças de freio vermelhas. As rodas são feitas de alumínio e tem um detalhe vermelho na borsa, típico dos carros de competição. As medidas das rodas seguem o padrão já existente na linha: de 18 e 19 polegadas para a versão coupê, conversível e Grand Sport e 19 e 20 polegadas para o Z06 e ZR1.


Todos os Corvette Centennial Edition estão equipados com o Magnetic Selective Ride Control, a suspensão inteligente com as respostas mais rápidas e um avanço tecnológico criado pela Chevrolet e iniciado no Corvette.


A edição centenária também apresenta um distintivo que representa a história da Chevrolet em corridas. Um logotipo com uma imagem icônica de Louis Chevrolet aparece na coluna B (central), nas tampas de centro das rodas, e no centro do volante. Os encostos de cabeça também ostentam um logótipo do centenário em alto relevo.


Os mais aficionados pelo carro notarão outro detalhe: o histórico emblema das bandeiras cruzadas contém uma pequena adaptação, com o número “100” no lugar da tradicional flor de lis. É outra exclusividade do Centennial Edition.


O esquema de cor exterior é reforçado dentro do carro. O painel de instrumentos é revestido em couro Ebony. Os bancos são revestidos em camurça, assim como voltante, alavanca de câmbio e descansa-braços, que têm costuras em fios vermelho e seguem o mesmo padrão dos utilizados na versão Z06 Carbono Limited Edition.


O Chevrolet Centennial Edition estará disponível em todos os modelos Corvette através da ordem de código ZLC.


“Louis Chevrolet foi um piloto de corrida pioneiro, que criou o primeiro Chevrolet”, disse Scheidt. “O Corvette é um candidato natural para honrar esse legado, criando um pacote atraente para os amantes de carros esportivos.


Fonte: Imprensa Chevrolet



Nenhum comentário:

Postar um comentário