quinta-feira, 28 de junho de 2012

Ladeiras de São Francisco são o cenário do novo vídeo Gymkhana 5 com o New Fiesta


As famosas ruas de São Francisco, nos Estados Unidos, são a locação do novo vídeo da série Gymkhana, do piloto Ken Block, mostrando o New Fiesta em manobras radicais com uma superprodução cinematográfica. O primeiro “teaser” do vídeo, que tem lançamento global marcado para 9 de julho, já pode ser visto neste link: http://www.youtube.com/watch?v=fipuxSwWIGI&feature=youtu.be.

O Gymkhana 5 dá continuidade a um dos vídeos virais mais famosos do YouTube, com mais de 140 milhões de acessos. Ele aproveita a aerodinâmica e a engenharia avançadas do carro global da Ford, preparado na versão especial H.F.H.V. para a execução de manobras extremas.

Filmado com exclusividade, o “teaser” mostra o carro correndo sobre uma balsa na Baía de São Francisco. O piloto dá várias voltas em torno de uma empilhadeira e produz uma grande nuvem de fumaça, atraindo a atenção dos motoristas que trafegam pela Bay Bridge. As imagens feitas por helicópteros dão também uma bela visão da cidade.

Superprodução
“A minha ideia para o Gymkhana 5 era simples”, diz Ken Block. “Eu queria aproveitar o conceito de parque de diversões do Gymkhana 3 e trazer de volta à série aquela sensação de pura velocidade. Sempre quis filmar a Gymkhana em uma cidade e há poucos lugares tão emblemáticos e com uma topografia como a de São Francisco. Vários filmes, como Bullit e outras cenas de perseguição, já tentaram explorar São Francisco ao máximo, mas conseguimos provar que ainda havia muito mais a fazer nestas ruas incríveis.”

Esse cenário faz de Gymkhana 5 o projeto mais ousado da história da série. Para dar uma ideia, a sua produção quebrou alguns recordes mundiais e conta também com convidados surpresa. Uma pré-exibição especial do vídeo para a imprensa e convidados será feita neste sábado, nos Estados Unidos, durante os X Games.


Fonte: Imprensa Ford






Nenhum comentário:

Postar um comentário