sábado, 9 de junho de 2012

Montadoras sobem a serra atrás do consumidor


Tiguan foi lançado em setembro de 2011: modelo traz detector de fadiga do motorista
Helder Lima

Até o dia 29 de julho, os turistas que visitarem Campos do Jordão (SP) poderão conhecer a linha de veículos importados da Volkswagen. Os modelos Jetta, Tiguan e Touareg estão sendo expostos dentro do shopping Market Plaza (av. Macedo Soares, 499).
Os modelos também são disponibilizados para test-drive, juntamente com o Passat. Durante o percurso por pontos turísticos da cidade, pilotos profissionais apresentam ao condutor as qualidades e as inovações dos veículos da marca.
Com design agressivo e dinâmico, o Tiguan, lançado em setembro, traz de série sistema tecnológico e mecânico que inclui itens inovadores como o detector de fadiga, que analisa a forma como o motorista dirige e emite um alerta ao perceber sinais de cansaço.
O utilitário-esportivo oferece ainda o ‘Park Assist II’, que auxilia no estacionamento em vagas paralelas e transversais, e o sistema ‘Kessy’, que proporciona ignição do motor por meio de um botão e permite abrir e fechar as portas sem a chave. O Tiguan tem tração integral, câmbio automático de seis marchas e motor 2.0 TSI de 200 cv.
Outra marca que está aproveitando o furor consumista dos visitantes da cidade é a Chrysler. Também no movimentado bairro de Capivari, modelos como Jeep Compass, Cherokee, Grand Cherokee e Wrangler, Dodge Journey, Ram 2500 e os Chrysler Town & Country e o novo 300C poderão ser experimentados por quem aprecia a marca. A ação segue até o dia 5 de agosto, de quinta a domingo.

Nova EcoSport estará em exibição neste
fim de semana no Shopping Center Eldorado
Ford promove EcoSport em São Paulo
A Ford promove amanhã a primeira ação de pré-lançamento do Novo EcoSport em São Paulo, a EcoSport Parade. O evento, aberto a partir das 14h30, no Shopping Center Eldorado, faz parte do programa global de exibição do novo utilitário, que foi criado no Brasil para venda em mais de 100 mercados mundiais.

A EcoSport Parade faz parte da estratégia da Ford de inovar no lançamento de produtos, com atrações diferenciadas e interatividade. O evento contará com a participação do jogador Robinho, do Milan, e do goleiro Marcos, pilotando o modelo em um jogo-exibição de futebol motorizado.

O programa terá ainda uma exibição da equipe de pilotos de Fábio Tabarelli. Para o público compartilhar suas impressões sobre o jogo no Twitter, a Ford criou a hashtag #EcoSportParade. O vídeo de apresentação está disponível neste link: http://youtu.be/5LzRoUjkFgw.


Nenhum comentário:

Postar um comentário