quarta-feira, 6 de junho de 2012

Ford Transit vira estrela de videogame com o conceito Super Sport Van

Ford Transit que aparece no game é baseada no conceito Super Sport Van
A Ford Transit se destaca das vans comuns pelo design moderno e tecnologias avançadas, capazes de inspirar até mesmo os fãs de carros superesportivos. Prova disso é a sua inclusão na nova versão de um dos videogames mais famosos de corridas, o Forza 4, recém-lançado para o console Xbox 360. 

Modelo original da Ford Transit apresentado no salão
de veículos comerciais da Inglaterra no ano passado
A Transit que aparece no game é baseada no conceito Super Sport Van, que a Ford apresentou no salão de veículos comerciais da Inglaterra no ano passado. Ela tem pintura exclusiva, rodas de liga leve, spoilers frontal e traseiro, saia lateral, dupla saída de escape e pneus de perfil baixo, 235/45. 

Seu motor é o Duratorq TDCi de 3.2 litros e 200 cv, com câmbio de seis marchas. Airbag para motorista e passageiro, freios ABS e sistema ESP de segurança ativa estão entre os itens de série que ela traz da linha de produção normal.

“As vans são veículos profissionais, geralmente associados com um design monótono e sem graça. Não é o que acontece com a Transit. Os designers da Ford estão constantemente criando inovações e versões diferenciadas da linha. Esta é uma das razões do seu sucesso e liderança há mais de 40 anos no mercado de vans na Europa”, diz Pedro de Aquino, gerente de Marketing de Caminhões.

Fonte: Imprensa Ford



Nenhum comentário:

Postar um comentário