sábado, 28 de novembro de 2015

AUTOPASS ganha prêmio de melhor operadora de sistema de bilhetagem eletrônica do país

Empresa comemora conquista pelo terceiro ano consecutivo
A Promobom Autopass S.A., empresa que gerencia o funcionamento do Cartão BOM e que já conta com mais de 6,7 milhões de clientes e usuários, acaba de conquistar mais uma vez o Prêmio Maiores do Transporte & Melhores do Transporte como a melhor empresa do país na categoria Operador de Sistema de Bilhetagem.

“A conquista do prêmio por três anos consecutivos é o reconhecimento de um trabalho que amplia a cada ano. Nosso foco é o de atender da melhor forma os 2 milhões de passageiros transportados por dia”, afirma Rubens Fernandes Gil Filho, Diretor Executivo da Autopass.

O BOM é hoje um dos maiores cartões de transporte da América Latina, sendo o 3º maior do Brasil. São cerca de 6 mil ônibus nas mais de 600 linhas em operação nos 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo que utilizam o Cartão BOM como meio de pagamento de passagens, além do corredor São Mateus/Jabaquara e em sua extensão Diadema/Berrini, nos trens do Metrô e da CPTM e nas linhas municipais de Cotia, Taboão da Serra, Carapicuíba, Arujá, Mairiporã, Poá, Itapecerica da Serra, Ibiúna, Ferraz de Vasconcelos, Suzano, São Roque, Ribeirão Pires, Rio Grande da Serra e São Caetano do Sul.

Para atender todo esse contingente, a Autopass conta com lojas, quiosques e uma central de atendimento telefônico capacitada, além de diversas parcerias que compõem uma extensa rede de vendas, contabilizando centenas de estabelecimentos comerciais. Entre os serviços prestados estão a emissão de cartões eletrônicos de transporte e pré-pago (BOM e BOM+), a entrega em domicílio do Cartão BOM Comum, a venda de créditos eletrônicos por meio de lojas, quiosques, website, rede de vendas em estabelecimentos comerciais.

Outro diferencial está no aplicativo BOM MOB que facilita a rotina do cliente na hora de consultas e recargas realizando operações pelos celulares das plataformas Android e iOS.

Para mais informações, acesse o site www.cartaobom.com.br, ou ligue para a Central de Atendimento do Cartão BOM 0800 77 11 800.

Fonte: Karina Martins - Máxima Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário