quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Dunlop lança Direzza DZ102, novo pneu que garante alta performance e promete durabilidade cerca de 30% superior do que seu antecessor

Novo modelo de pneu oferece melhor aderência a superfícies secas e molhadas, é 26% mais silencioso e quase 30% mais durável.

A Dunlop, uma das principais fabricantes de pneus do mundo, lança o novo Direzza DZ102. Projetado para suprir as necessidades dos motoristas que exigem mais performance, o novo modelo oferece conforto, esportividade e segurança, garantindo desempenho superior aos condutores que buscam nos pneus a mais avançada tecnologia japonesa. O lançamento já pode ser encontrado na rede de distribuidores Dunlop.

Desenvolvido para equipar desde veículos compactos até esportivos, o DZ102 substitui a versão DZ101. Com excelente desempenho de aderência em superfícies secas e molhadas, o novo modelo garante aumento do desempenho de frenagem (5% de aumento no molhado e 3% no seco) e resistência reforçada (28% maior durabilidade do produto), além de ser 26% mais silencioso que sua versão anterior.

“A Dunlop entende a infraestrutura das pistas brasileiras e trabalha para atender as exigências do consumidor local. Os pneus Direzza102 entregam o que prometem: alinhando o que há de mais avançado em conforto, desempenho, segurança e durabilidade”, comenta Renato Baroli, diretor de Marketing e Vendas da Dunlop Pneus no Brasil.

O Direzza DZ102 será confeccionado produzido nacionalmente, na fábrica da Dunlop localizada em Fazenda Rio Grande na Grande Curitiba (PR). O modelo já está disponível nas revendas da marca, e pode ser encontrado inicialmente em 3 medidas, 195/55R15, 195/50R16 e 205/55R16.

A Dunlop é a única fabricante no Brasil a produzir todos os pneus sem emenda com a tecnologia Sun System, que garante maior precisão e melhor desempenho ao dirigir. Hoje, a fábrica brasileira já se aproxima da meta de produção de 15.000 pneus por dia.

Sobre a Dunlop
A Dunlop é uma marca do grupo Sumitomo Rubber Industries, com sede mundial no Japão, onde possui um moderno centro de P&D e três campos de prova. Os pneus Dunlop são produzidos em onze fábricas e estão presentes em mais de 100 países, incluindo Estados Unidos, Japão, Indonésia, Tailândia, China e Europa.
A fábrica da Dunlop no Brasil é a mais moderna unidade fabril de pneus do país, sendo a única a produzir todos os pneus sem emenda, que garantem maior precisão e segurança. Localizada na Fazenda Rio Grande, região metropolitana de Curitiba, a fábrica foi inaugurada em outubro de 2013 fruto de um investimento de R$ 750 milhões. A empresa comercializa pneumáticos para veículos de passeio, vans, SUVs e caminhões através mais de 60 lojas oficiais.

Visite e acompanhe Dunlop Brasil:
http://dunloppneus.com.br/
https://www.facebook.com/dunlopbrasil

Fonte: LVBA Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário