terça-feira, 17 de novembro de 2015

Novo Lancia Ypsilon é lançado com sistema de navegação e tráfego da TomTom


TomTom (TOM2) anuncia a disponibilidade de sua solução completa de navegação na nova “Fórmula de estilo” Lancia Ypsilon Uconnect™ 5” Radio Nav LIVE.

Pela primeira vez em um Lancia Ypsilon, o incorporado Uconnect™ 5’’ Radio Nav LIVE com características de sistema de informação apresenta a completa experiência da TomTom com mapas e mecanismos de monitoramento atualizados e cinco anos de serviço de tráfego de classe mundial da TomTom, o TomTom Traffic, que é altamente preciso. Outros serviços também foram incorporados: câmeras de velocidade ao vivo, alertas meteorológicos e busca de local e pontos de interesse.

“Estamos felizes em oferecer para os novos motoristas do Lancia Ypsilon o melhor sistema de navegação”, disse Jan- Maarten De Vries, VP de marketing automotivo da TomTom. “Este é o pacote mais completo oferecido para motoristas de um Lancia Ypsilon, que irá ajudá-los a fazer a sua viagem de maneira mais rápida e com mais informação."

Os serviços conectados da TomTom, que são parte do pacote de Uconnect™ LIVE do FCA, também estão disponíveis no Fiat 500, Fiat 500x, Jeep Renegade e estará disponível para modelos mais selecionados em países por toda a Europa.

*A disponibilidade dos serviços pode ser verificada em www.driveuconnect.eu.

Serviços conectados TomTom:
• Tráfego: usando informações atualizadas de tráfego, o TomTom Traffic obtém destinos mais rápidos para seus motoristas.
• Câmeras de velocidade: alertas de radares de velocidade móveis ou fixos em qualquer lugar.
• Pesquisa de Local: motoristas podem pesquisar qualquer local, de um posto de gasolina a um supermercado, e navegar diretamente para lá.
• Clima: motoristas receberão previsões de clima locais para os próximos cinco dias, para se planejarem com base nas informações meteorológicas mais recentes.

Mais informações, acesse http://automotive.tomtom.com/en/connectec-services

Recursos Adicionais do sistema de informações e entretenimento Uconnect™ LIVE:
• Novo Lancia Ypsilon apresenta tecnologia de Uconnect™, premiado com 5 sistemas de navegação de radio disponíveis
• Novo serviço Uconnect™ LIVE fornece aos motoristas a capacidade de usar aplicativos populares, incluindo: Rádio de Internet com TuneIn; Músicas da internet com Deezer; notícias com a Reuters; redes sociais com Facebook e Twitter; economizar combustível com eco; Drive e cuidados com o carro com o my Car. Além disso, eles podem guardar seus dispositivos e controlar os aplicativos usando o sensível touchscreen do sistema Uconnect.


Sobre a TomTom
Nossa missão na TomTom é tornar a tecnologia tão fácil de usar, que todos possam se beneficiar disso.
Inventamos dispositivos de navegação que são fáceis de usar, ajudando, assim, milhões de pessoas a chegarem aonde querem estar. Hoje, continuamos a simplificar o complexo, fazendo com que a tecnologia fique mais acessível a todos.
Temos quatro unidades de negócio focadas no consumidor: Consumidor, Telemática, Automotiva e de Licenciamento.
Produzimos dispositivos de navegação, relógios esportivos e câmeras de ação de fácil uso para nossos consumidores. Permitimos com que as empresas melhorem facilmente a performance de veículos e aumentem a eficiência geral da frota com nossas soluções Telemáticas. Também oferecemos nossa plataforma de mapas em tempo real, que é líder mundial e está alimentando inovadores serviços baseados em localização, e ajudando a fazer da condução automatizada uma realidade para a indústria automotiva.
Fundada em 1991 e com sua sede em Amsterdam, nós possuímos 4.200 funcionários ao redor do mundo e vendemos nossos produtos em 46 países.

Sobre o TomTom automotivo
TomTom Automotive é o parceiro de confiança para a tecnologia de navegação inovadora e a prova de futuro para a indústria automotiva global. Como líder global em software de navegação interligada, informações de tráfego e mapas digitais em tempo real, oferecemos os OEMs automotivos dos componentes modulares para criar sistemas de informação e entretenimento do competidor, bem como a tecnologia para permitir os futuros motoristas de carro verem além de seus sensores.

Fonte: Ogilvy Public Relations

Nenhum comentário:

Postar um comentário