terça-feira, 17 de novembro de 2015

Atriz britânica Naomie Harris apresenta o novo Range Rover Evoque conversível em sua estreia nos EUA


A Land Rover revelou o primeiro SUV compacto de luxo conversível na costa de Los Angeles em Santa Monica, California. A atriz Naomie Harris uma das estrelas do novo filme 007 Spectre foi uma das primeiras pessoas a contemplar de perto o novo membro da família Range Rover, que será apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles, que começa nos próximos dias.

Aliando luxo com a estrutura conversível de quatro lugares, armazenamento versátil e capacidade inigualável, tanto na estrada quanto em terrenos mais acidentados, o novo Range Rover Evoque Conversível combina o design ousado e refinamento do Range Rover Evoque com um sofisticado teto retrátil para criar um SUV para todas as estações do ano.

Harris, que em seu papel como Moneypenny, contracenou com veículos Land Rover, incluindo o icônico Defender em 007 Skyfall e mais recentemente o Discovery Sport em Spectre disse:

“Eu estava tão impressionada com o design deste carro; nunca vi algo parecido nas ruas e é tão elegante! Eu adoro o fato de ser tão confortável para dirigir nas estradas da costa de Los Angeles, quanto no off-road da zona rural britânica”.

Em celebração a estreia mundial do conversível, esculturas de arame em tamanho real do mais novo modelo Range Rover vão estar em exibição na West Hollywood em Le Zinque nos dias 16 e 17 de Novembro e no pier de Santa Monica entre 18 e 20 de Novembro.

Mais de 450.000 unidades do Range Rover Evoque foram produzidos no mundo desde seu lançamento em 2011, fazendo com que o SUV compacto premium fosse o Land Rover mais rapidamente vendido de todos os tempos. Este sucesso de vendas foi acompanhada pelo reconhecimento de especialistas, já que o Range Rover Evoque ganhou mais de 165 prêmios internacionais desde o seu lançamento.

O Range Rover Evoque conversível está confirmado para ser comercializado no mercado brasileiro em 2016.

Sobre a Jaguar Land Rover
A Jaguar Land Rover é a maior fabricante de automóveis do Reino Unido. A empresa possui duas marcas ícones da indústria automotiva britânica: Jaguar, um dos principais fabricantes de carros esportivos de luxo, e Land Rover, líder mundial de veículos utilitários premium. Controlada pelo grupo indiano Tata Motors, a empresa conta com mais de 30 mil colaboradores em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 170 países. Possui hoje cinco unidades fabris, sendo quatro no Reino Unido e uma na China, bem como uma unidade de montagem local na Índia. Presente há mais de 20 anos no Brasil, a Jaguar Land Rover conta com mais de 40 concessionários no país e já confirmou que vai inaugurar sua fábrica em Itatiaia/RJ no ano de 2016.

Sites: www.media.jaguar.com e www.media.landrover.com
Facebook: www.facebook.com/jaguarbrasiloficial e www.facebook.com/landroverbr
Instagram: @landroverbr e @jaguarbrasil

Fonte: Imprensa Jaguar Land Rover

Nenhum comentário:

Postar um comentário