sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Jeep Renegade Longitude ganha pacote Limited Edition, com ainda mais segurança, tecnologia e estilo

A base é a versão 1.8, com o acréscimo de rodas aro 18”, bancos de couro, tela configurável colorida de 7” e teto bicolor preto
Para oferecer mais opções aos consumidores, a Jeep está lançando o pacote Limited Edition para a versão Longitude 1.8 Flex do Renegade, trazendo ainda mais segurança, tecnologia e estilo com excelente custo. O pack é formado por itens muito procurados como rodas de liga leve de 18 polegadas com pneus 225/55, bancos de couro e tela configurável colorida de 7 polegadas no quadro de instrumentos, além de mais cinco air bags (dois laterais, dois de cortina e um para os joelhos do motorista). O preço do pacote Limited Edition é de R$ 7.000, que são acrescidos ao valor do Renegade Longitude, totalizando R$ 91.900.

Externamente há mais dois destaques: o emblema “Limited Edition” nos para-lamas dianteiros e o teto bicolor preto (desde que o carro não tenha carroceria nessa cor). “A expectativa é de que esse pacote equipe pelo menos 5% do mix do Renegade a partir de agora”, afirma Sérgio Ferreira, diretor-geral da Chrysler Brasil e da Jeep para América Latina.

Líder de vendas entre os SUVs no mês passado, o Jeep Renegade (com os dois air bags frontais de série) foi o primeiro veículo nacional a conquistar cinco estrelas tanto na proteção a adultos como a crianças nos testes de impacto da organização independente Latin NCAP.

Fonte: Imprensa Jeep


Nova opção do automóvel mais seguro do Brasil também tem cinco air bags extras: dois laterais, dois de cortina e um de joelhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário