quarta-feira, 18 de novembro de 2015

BDMS1 é a nova banda de rodagem da Bridgestone Bandag

Produto chega para atender o segmento de pneus radiais rodoviários que equipam os caminhões rígidos

Sempre pensando em oferecer ao mercado as melhores soluções, a Bandag, empresa líder mundial no setor de recapagem, está lançando a banda de rodagem BDMS1. Este novo produto foi desenvolvido para aplicação mista em eixos de tração para caminhões rígidos. Sua tecnologia exclusiva proporciona ao usuário maior recapabilidade, segurança e melhor custo- benefício.

“Continuamos a inovar e encontrar as melhores formas de servir aos consumidores, atendendo suas necessidades”, comenta Marcos Aoki, Diretor Comercial da Bridgestone Bandag. “Queremos sempre proporcionar produtos com qualidade superior e excelente performance que contribuam para a redução dos custos operacionais”.

A BDMS1 foi desenvolvida para proporcionar menor geração de calor e maior resistência a cortes e picotamentos, com excelente quilometragem, contribuindo para a durabilidade da carcaça e maximização dos resultados operacionais da frota. Dentre os outros benefícios da BDMS1 ainda estão à auto limpeza e o maior poder de tração, que proporcionam o desempenho ideal para o segmento.

A BDMS1 já está disponível para comercialização nas medidas 230, 240 e 250 mm.

SOBRE A BANDAG
Fundada em 1957, a Bandag é uma multinacional norte-americana de propriedade da Bridgestone Americas Holding Incorporation. Produz materiais e equipamentos para recapagem de pneus. Líder mundial no setor de recapagem, a companhia possui 1.300 concessionários e 18 fábricas em todo o mundo. No Brasil suas fábricas estão instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC). Conheça mais em www.bandag.com.br.

SOBRE A BRIDGESTONE
Com sede em Tóquio (Japão), a Bridgestone é a maior empresa de pneus e borracha do mundo. Além de pneus para utilização em uma ampla variedade de aplicações, a Bridgestone também atua nos segmentos de molas pneumáticas; produtos químicos para aplicações em construção civil, como materiais de impermeabilização; borracha industrial; e artigos desportivos, entre outros. Seus produtos são vendidos em mais de 150 países em todo o mundo.
No Brasil, a fabricação de pneus das marcas Bridgestone e Firestone está distribuída nas unidades de Santo André (SP) e de Camaçari (BA). A companhia possui também duas fábricas de bandas de rodagem e partes de borracha para reforma de pneus, instaladas em Campinas (SP) e Mafra (SC).

Saiba mais em  www.bridgestone.com.br

Fonte: Grupo Máquina PR

Nenhum comentário:

Postar um comentário