sábado, 28 de novembro de 2015

Ford argentina inicia a pré-venda do novo Ka 1.5


A Ford Argentina realiza mais uma etapa do seu programa de lançamento do novo Ka naquele país, com a ação de pré-venda chamada “Plan Ovalo”, exclusiva para o modelo Hatch com motor 1.5 a gasolina. O objetivo é antecipar essa versão para clientes que desejam programar a compra do modelo e fazer sua reserva antes da chegada em 2016. Desenvolvido como novo compacto global da Ford, o Ka deve ocupar um lugar de destaque dentro da linha de produtos da marca no mercado argentino.

O modelo foi apresentado pela primeira vez na Argentina no Salão Internacional do Automóvel de Buenos Aires, em junho. Para aquele mercado, o Ka virá equipado, desde a versão S, com sistema de áudio com rádio AM/FM, entrada auxiliar, USB, conexão para iPod, ar-condicionado, entre outros itens de conveniência. Também terá um pacote completo voltado à segurança, com airbag duplo, freio ABS nas quatro rodas e sistema Isofix para fixação de cadeiras infantis.

Desenvolvido no Brasil para venda em vários continentes, incluindo mercados da Ásia e África, o novo Ka é referência em design, engenharia avançada,  tecnologias inovadoras e eficiência aerodinâmica. Mais informações sobre a linha completa do Ka na Argentina serão divulgadas oportunamente.  

Fonte: Imprensa Ford

Nenhum comentário:

Postar um comentário